Kasabian: queremos que nosso próximo seja como Radiohead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

Para Serge Pizzorno, guitarrista e principal compositor da banda inglesa KASABIAN, o próximo disco do quinteto de Leicestershire tem inspiração certa: o disco "OK Computer", dos compatriotas britânicos do RADIOHEAD. "Não necessariamente a sonoridade. Mas queremos que seja assim como ‘OK Computer’, um disco que faz você dizer ‘uau’", afirma o músico em entrevista publicada na edição mais recente da revista New Music Express.

publicidade

De acordo com Pizzorno, o processo de composição para o sucessor de "West Ryder Pauper Lunatic Asylum" já começou. E, sem falsa modéstia, ele continua explicando o paralelo com a obra de Thom Yorke: "Eu quero que seja algo tão incrível quanto isso [OK Computer], com aquele exato sentimento de ter o cérebro explodindo como o que se tem com eles". O guitarrista diz ainda que não vê a hora de executar as novas canções ao vivo. "Quero que as pessoas tenham a experiência de ouvir o disco e pensem ‘Sim, grande álbum. É diferente. Eu adorei. Vamos ver ao vivo. Obrigado’".

publicidade

A banda gostaria que esta nova bolacha, ainda sem título, já tivesse sido lançada quando subisse ao palco dos festivais Isle Of Wight e RockNess, em junho – quando, em ambos, desempenharão o papel de headliners.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin