Kasabian: queremos que nosso próximo seja como Radiohead
Por Thiago El Cid Cardim
Fonte: NME
Postado em 13 de janeiro de 2011
Para Serge Pizzorno, guitarrista e principal compositor da banda inglesa KASABIAN, o próximo disco do quinteto de Leicestershire tem inspiração certa: o disco "OK Computer", dos compatriotas britânicos do RADIOHEAD. "Não necessariamente a sonoridade. Mas queremos que seja assim como ‘OK Computer’, um disco que faz você dizer ‘uau’", afirma o músico em entrevista publicada na edição mais recente da revista New Music Express.
De acordo com Pizzorno, o processo de composição para o sucessor de "West Ryder Pauper Lunatic Asylum" já começou. E, sem falsa modéstia, ele continua explicando o paralelo com a obra de Thom Yorke: "Eu quero que seja algo tão incrível quanto isso [OK Computer], com aquele exato sentimento de ter o cérebro explodindo como o que se tem com eles". O guitarrista diz ainda que não vê a hora de executar as novas canções ao vivo. "Quero que as pessoas tenham a experiência de ouvir o disco e pensem ‘Sim, grande álbum. É diferente. Eu adorei. Vamos ver ao vivo. Obrigado’".
A banda gostaria que esta nova bolacha, ainda sem título, já tivesse sido lançada quando subisse ao palco dos festivais Isle Of Wight e RockNess, em junho – quando, em ambos, desempenharão o papel de headliners.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Refrão de "Highway To Hell", do AC/DC, surgiu enquanto Angus Young fazia o número 2
O verdadeiro motivo da separação dos Beatles de acordo com John Lennon
As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth





