Kasabian: queremos que nosso próximo seja como Radiohead
Por Thiago El Cid Cardim
Fonte: NME
Postado em 13 de janeiro de 2011
Para Serge Pizzorno, guitarrista e principal compositor da banda inglesa KASABIAN, o próximo disco do quinteto de Leicestershire tem inspiração certa: o disco "OK Computer", dos compatriotas britânicos do RADIOHEAD. "Não necessariamente a sonoridade. Mas queremos que seja assim como ‘OK Computer’, um disco que faz você dizer ‘uau’", afirma o músico em entrevista publicada na edição mais recente da revista New Music Express.
De acordo com Pizzorno, o processo de composição para o sucessor de "West Ryder Pauper Lunatic Asylum" já começou. E, sem falsa modéstia, ele continua explicando o paralelo com a obra de Thom Yorke: "Eu quero que seja algo tão incrível quanto isso [OK Computer], com aquele exato sentimento de ter o cérebro explodindo como o que se tem com eles". O guitarrista diz ainda que não vê a hora de executar as novas canções ao vivo. "Quero que as pessoas tenham a experiência de ouvir o disco e pensem ‘Sim, grande álbum. É diferente. Eu adorei. Vamos ver ao vivo. Obrigado’".
A banda gostaria que esta nova bolacha, ainda sem título, já tivesse sido lançada quando subisse ao palco dos festivais Isle Of Wight e RockNess, em junho – quando, em ambos, desempenharão o papel de headliners.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Jack Black diz que destruiu o rock por ser grande demais
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
Angra confirma mais um show da turnê de 30 anos de "Holy Land", agora em Belo Horizonte
Ela é vigária, grava com o Dragonforce e quer o Iron Maiden tocando em sua igreja
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
O guitarrista "bom demais" para ter hit, segundo Blackmore; "jeito muito especial de tocar"
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
Joe Lynn Turner conta como foi se livrar da peruca aos 70 anos
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
A banda considerada como salvação do rock que Regis Tadeu não aprova
O megahit de Paul McCartney que John Lennon odiava: "Não sei o que ele está pensando"
A canção do Pearl Jam que fala sobre a fragilidade da vida e foi inspirada em Pink Floyd




