Kasabian: queremos que nosso próximo seja como Radiohead
Por Thiago El Cid Cardim
Fonte: NME
Postado em 13 de janeiro de 2011
Para Serge Pizzorno, guitarrista e principal compositor da banda inglesa KASABIAN, o próximo disco do quinteto de Leicestershire tem inspiração certa: o disco "OK Computer", dos compatriotas britânicos do RADIOHEAD. "Não necessariamente a sonoridade. Mas queremos que seja assim como ‘OK Computer’, um disco que faz você dizer ‘uau’", afirma o músico em entrevista publicada na edição mais recente da revista New Music Express.
De acordo com Pizzorno, o processo de composição para o sucessor de "West Ryder Pauper Lunatic Asylum" já começou. E, sem falsa modéstia, ele continua explicando o paralelo com a obra de Thom Yorke: "Eu quero que seja algo tão incrível quanto isso [OK Computer], com aquele exato sentimento de ter o cérebro explodindo como o que se tem com eles". O guitarrista diz ainda que não vê a hora de executar as novas canções ao vivo. "Quero que as pessoas tenham a experiência de ouvir o disco e pensem ‘Sim, grande álbum. É diferente. Eu adorei. Vamos ver ao vivo. Obrigado’".
A banda gostaria que esta nova bolacha, ainda sem título, já tivesse sido lançada quando subisse ao palco dos festivais Isle Of Wight e RockNess, em junho – quando, em ambos, desempenharão o papel de headliners.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana
Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
Jô Soares comprou uma obra de arte do Rock por causa do Regis Tadeu




