Slayer: King e Lombardo em campeonato de bateristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kerry King, guitarrista do SLAYER, juntou-se ao PHILM – trio de hardcore experimental de Los Angeles, formado pelo baterista Dave Lombardo (SLAYER), o guitarrista/vocalista Gerry Nestler (DEFIANCE CIVIL) e o baixista Pancho Tomaselli (WAR) - no palco, durante a noite passada (sábado, 08 de janeiro), para as finais do Guitar Center Drum Off no The Music Box, Henry Fonda Theater, em Hollywood, Califórnia, e tocaram o clássico do SLAYER, "Raining Blood". Um vídeo da apresentação e da passagem de som podem ser vistos abaixo (cortesia de Metal Assault).

55 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As finais do Guitar Center Drum Off culminam com a maior competição de bateria no mundo. Hospedado por Stephen Perkins (JANE'S ADDICTION), o show foi dirigido por um eclético projeto de jazz de Steve Smith (VITAL INFORMATION, JOURNEY), a quem a revista Rolling Stone nomeou um dos maiores bateristas de todos os tempos. Outros artistas incluem uma rara colaboração de Gavin Harrison (PORCUPINE TREE) e Phillips Simon (que já tocou com artistas como Mick Jagger, Brian Eno e Jeff Beck, entre outros). Retrocedendo noite afora, teve uma apresentação especial de dois dos ex-alunos do Guitar Center Drum-Off - Cora Coleman-Dunham (PRINCE) e Tony Royster Jr. (Jay Z) - juntamente com os ícones do hip-hop/R & B Nisan Stewart (50 Cent, Jamie Foxx) e Trevor Lawrence Jr. (EMINEM, DR. DRE, Herbie Hancock), antes dos cinco finalistas subirem ao palco para concorrerem ao título de campeão do Guitar Center Drum-Off.

Dando continuidade ao seu apoio a novos artistas, Guitar Center, a maior loja de instrumentos musicais no mundo, está à caça para escolher o próximo grande baterista indiscoberto da América em uma competição nacional: Guitar Center Drum-Off. As competições ao vivo, compostas por mais de 4.000 percussionistas, o que abrange mais de 850 competições de âmbito nacional, culmina no evento final. Cinco dos melhores do país estão disputando o cobiçado título de campeão do Guitar Center Drum Off e um valor de mais de US$40.000.

Para mais informações, acesse:
http://gc.guitarcenter.com/drum-off-2010/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

55 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa213 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs570 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema4890 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online