Slayer: King e Lombardo em campeonato de bateristas
Por João Andriolli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de janeiro de 2011
Kerry King, guitarrista do SLAYER, juntou-se ao PHILM – trio de hardcore experimental de Los Angeles, formado pelo baterista Dave Lombardo (SLAYER), o guitarrista/vocalista Gerry Nestler (DEFIANCE CIVIL) e o baixista Pancho Tomaselli (WAR) - no palco, durante a noite passada (sábado, 08 de janeiro), para as finais do Guitar Center Drum Off no The Music Box, Henry Fonda Theater, em Hollywood, Califórnia, e tocaram o clássico do SLAYER, "Raining Blood". Um vídeo da apresentação e da passagem de som podem ser vistos abaixo (cortesia de Metal Assault).
As finais do Guitar Center Drum Off culminam com a maior competição de bateria no mundo. Hospedado por Stephen Perkins (JANE'S ADDICTION), o show foi dirigido por um eclético projeto de jazz de Steve Smith (VITAL INFORMATION, JOURNEY), a quem a revista Rolling Stone nomeou um dos maiores bateristas de todos os tempos. Outros artistas incluem uma rara colaboração de Gavin Harrison (PORCUPINE TREE) e Phillips Simon (que já tocou com artistas como Mick Jagger, Brian Eno e Jeff Beck, entre outros). Retrocedendo noite afora, teve uma apresentação especial de dois dos ex-alunos do Guitar Center Drum-Off - Cora Coleman-Dunham (PRINCE) e Tony Royster Jr. (Jay Z) - juntamente com os ícones do hip-hop/R & B Nisan Stewart (50 Cent, Jamie Foxx) e Trevor Lawrence Jr. (EMINEM, DR. DRE, Herbie Hancock), antes dos cinco finalistas subirem ao palco para concorrerem ao título de campeão do Guitar Center Drum-Off.
Dando continuidade ao seu apoio a novos artistas, Guitar Center, a maior loja de instrumentos musicais no mundo, está à caça para escolher o próximo grande baterista indiscoberto da América em uma competição nacional: Guitar Center Drum-Off. As competições ao vivo, compostas por mais de 4.000 percussionistas, o que abrange mais de 850 competições de âmbito nacional, culmina no evento final. Cinco dos melhores do país estão disputando o cobiçado título de campeão do Guitar Center Drum Off e um valor de mais de US$40.000.
Para mais informações, acesse:
http://gc.guitarcenter.com/drum-off-2010/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
A razão que fez Freddie Mercury se recusar a tocar clássico do Queen: "Som horrível"
Glenn Hughes passou uma noite com esposa de David Bowie e ficou na bad
A música mais triste de todos os tempos, segundo Elvis Presley

Slayer anuncia edição comemorativa do álbum "Hell Awaits"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Metallica x Megadeth: Kerry King escolhe sua favorita e explica o motivo
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
A banda que poderia fazer parte do Big 4 do Thrash, segundo Dave Lombardo e Charlie Benante
Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente



