Symfonia: as exigências de Andre Matos para gravar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SYMFONIA, novo projeto de metal melódico apresentando ex-membros do HELLOWEEN, STRATOVARIUS, ANGRA e SONATA ARCTICA, entrou no Studiomega em Varberg, Suécia, no dia 25 de novembro, para iniciar as gravações de 12 músicas que estarão no seu álbum inaugural. O lançamento está previsto para o dia 25 de março de 2011.

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Em postagem no blog oficial do projeto, o guitarrista Timo Tolkki (ex-STRATOVARIUS) escreveu: "Eu e Andre [Matos, vocal] estamos aqui, no meio de uma floresta sueca, por uma semana, gravando os vocais. Nós alugamos uma cabana que fica no topo de uma montanha, com uma vista incrível. Se o estúdio de bateria era no meio do nada, este aqui nem se fala. As coisas estão indo tranquilas; temos um ótimo som vocal. Tivemos que por alguns cobertores nas paredes para deixar o lugar um pouco mais acústico. A cabana é levemente assombrada; o proprietário nos contou que um homem chamado Hans morreu aqui há 80 anos e pode ser visto por aí às vezes. Até agora, não o vimos.

As coisas ficaram um pouco difíceis no início, porque Andre vem cantando com uma peça de arte perto dele desde que deixou o ANGRA. É uma famosa pintura de Salvador Dali chamada 'Madonna of Port Lligat'. Então, tivemos que transportá-la de São Paulo para ele e isso levou algum tempo. Andre é um grande fã de Dali, então eu entendo isso completamente. Ele também quer dois cactos e outros dois tipos de plantas no andar perto dele, onde está cantando.

Os dias estão cheios, escrevendo e reescrevendo letras, e gravando vocais em uma atmosfera muito boa. Escutando Beethoven e o analizando. Nós dois somos grandes fãs. O álbum está tomando forma em um caminho muito legal".

Para ler o post (em inglês) com algumas fotos da peculiar cabana, clique no link abaixo.
http://symfoniablog.blogspot.com/2011/01/vocal-recordings-fr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2011

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons940 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2675 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online