Wikimetal: programa transmitido pela internet já está no ar
Por Assessoria Wikimetal
Fonte: Wikimetal
Postado em 07 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa Wikimetal transmitido pela Internet, estreou no dia 1o. de Janeiro de 2011 abrindo com chave de ouro o ano para o cenário Heavy Metal.
Apresentado por Daniel Dystyler e Rafael Masini, o programa traz novidades, raridades, entrevistas, notícias, curiosidades e histórias das principais bandas de Heavy Metal e seus integrantes.
"Escolhemos o prefixo Wiki para o nome do programa, pois a idéia do Wikimetal é utilizar o conceito de colaboração da Internet para criar um programa cada vez melhor. As pessoas não só vão consumir a informação, mas também ajudarão a produzi-la", explica Daniel Dystyler.
"Na saída de qualquer show, é comum vermos as pessoas nos bares comentando sobre Heavy Metal. Queremos que o Wikimetal seja um espaço que permita e estimule essas discussões, com muita informação e sons legais", afirma Rafael Masini.
Cada programa gira em torno de um assunto e o tema da estréia foi o ano de 2010 com seus lançamentos. Os 2 episódios iniciais trazem muitas informações sobre várias bandas como Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Rage, Ozzy Osbourne, Gamma Ray, entre outros.
Para acompanhar o programa, basta ir ao site oficial
http://www.wikimetal.com.br
Lá é possível ouvir todos os episódios, assinar o feed (RSS), comentar os programas, seguir o Wikimetal no Twitter (@wikimetal) ou entrar em contato com os apresentadores.
"Sabemos que o público Heavy Metal no Brasil é enorme. Basta ver a loucura que é para comprar ingressos a cada show anunciado. No entanto, não existem programas suficientes que atendam essa demanda e a gente quer que o Wikimetal seja o ponto de encontro de todo mundo que curte Metal", completa Dystyler.
O programa também pode ser ouvido diretamente do iTunes, no computador ou em qualquer dispositivo móvel compatível (iPhone, iPad, etc).
Para mais informações, acesse
http://www.wikimetal.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Fãs criticam suposto uso de inteligência artificial em novo clipe do Mastodon
Membro dos Ramones (quase) teve um caso com a atriz Julia Roberts, segundo livro
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A banda que meteu o pau no Pink Floyd e depois fez a mesma coisa
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
A resposta de Regis Tadeu a quem diz que Alex Lifeson é a parte mais fraca do Rush
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
A resposta de Mick Jagger sobre rockstars "patéticos" que cantam na velhice
O Big 4 do rock progressivo, de acordo com Ian Anderson, do Jethro Tull
A música do Led Zeppelin que Noel Gallagher escolheu como uma das melhores de todos os tempos


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"
Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
O apelido irônico que Raul Seixas dava aos Paralamas do Sucesso por não curtir o som
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"



