Wikimetal: programa transmitido pela internet já está no ar
Por Assessoria Wikimetal
Fonte: Wikimetal
Postado em 07 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa Wikimetal transmitido pela Internet, estreou no dia 1o. de Janeiro de 2011 abrindo com chave de ouro o ano para o cenário Heavy Metal.
Apresentado por Daniel Dystyler e Rafael Masini, o programa traz novidades, raridades, entrevistas, notícias, curiosidades e histórias das principais bandas de Heavy Metal e seus integrantes.
"Escolhemos o prefixo Wiki para o nome do programa, pois a idéia do Wikimetal é utilizar o conceito de colaboração da Internet para criar um programa cada vez melhor. As pessoas não só vão consumir a informação, mas também ajudarão a produzi-la", explica Daniel Dystyler.
"Na saída de qualquer show, é comum vermos as pessoas nos bares comentando sobre Heavy Metal. Queremos que o Wikimetal seja um espaço que permita e estimule essas discussões, com muita informação e sons legais", afirma Rafael Masini.
Cada programa gira em torno de um assunto e o tema da estréia foi o ano de 2010 com seus lançamentos. Os 2 episódios iniciais trazem muitas informações sobre várias bandas como Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Rage, Ozzy Osbourne, Gamma Ray, entre outros.
Para acompanhar o programa, basta ir ao site oficial
http://www.wikimetal.com.br
Lá é possível ouvir todos os episódios, assinar o feed (RSS), comentar os programas, seguir o Wikimetal no Twitter (@wikimetal) ou entrar em contato com os apresentadores.
"Sabemos que o público Heavy Metal no Brasil é enorme. Basta ver a loucura que é para comprar ingressos a cada show anunciado. No entanto, não existem programas suficientes que atendam essa demanda e a gente quer que o Wikimetal seja o ponto de encontro de todo mundo que curte Metal", completa Dystyler.
O programa também pode ser ouvido diretamente do iTunes, no computador ou em qualquer dispositivo móvel compatível (iPhone, iPad, etc).
Para mais informações, acesse
http://www.wikimetal.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
Tygers of Pan Tang anuncia show extra para São Paulo
O membro do Metallica a quem produtor precisou ensinar o básico: "Achava ele inútil"
Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura
DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, critica Buckethead e "seu balde de frango na cabeça"



O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa



