Wikimetal: programa transmitido pela internet já está no ar
Por Assessoria Wikimetal
Fonte: Wikimetal
Postado em 07 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa Wikimetal transmitido pela Internet, estreou no dia 1o. de Janeiro de 2011 abrindo com chave de ouro o ano para o cenário Heavy Metal.
Apresentado por Daniel Dystyler e Rafael Masini, o programa traz novidades, raridades, entrevistas, notícias, curiosidades e histórias das principais bandas de Heavy Metal e seus integrantes.
"Escolhemos o prefixo Wiki para o nome do programa, pois a idéia do Wikimetal é utilizar o conceito de colaboração da Internet para criar um programa cada vez melhor. As pessoas não só vão consumir a informação, mas também ajudarão a produzi-la", explica Daniel Dystyler.
"Na saída de qualquer show, é comum vermos as pessoas nos bares comentando sobre Heavy Metal. Queremos que o Wikimetal seja um espaço que permita e estimule essas discussões, com muita informação e sons legais", afirma Rafael Masini.
Cada programa gira em torno de um assunto e o tema da estréia foi o ano de 2010 com seus lançamentos. Os 2 episódios iniciais trazem muitas informações sobre várias bandas como Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Rage, Ozzy Osbourne, Gamma Ray, entre outros.
Para acompanhar o programa, basta ir ao site oficial
http://www.wikimetal.com.br
Lá é possível ouvir todos os episódios, assinar o feed (RSS), comentar os programas, seguir o Wikimetal no Twitter (@wikimetal) ou entrar em contato com os apresentadores.
"Sabemos que o público Heavy Metal no Brasil é enorme. Basta ver a loucura que é para comprar ingressos a cada show anunciado. No entanto, não existem programas suficientes que atendam essa demanda e a gente quer que o Wikimetal seja o ponto de encontro de todo mundo que curte Metal", completa Dystyler.
O programa também pode ser ouvido diretamente do iTunes, no computador ou em qualquer dispositivo móvel compatível (iPhone, iPad, etc).
Para mais informações, acesse
http://www.wikimetal.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
A reação divergente dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
O hit de Neil Young que ele toca apenas para fazer os fãs felizes: "Eles pagam muito"
Se dependesse da vontade de Raul Seixas, talvez o Sepultura não existisse mais
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
O Whiplash.Net protege quem anuncia no site?
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson não curte: "Parece um saco de bosta"



