Queen: filme, exposição e relançamento de sua obra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Folha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entre os anos 1973 e 1995, o QUEEN lançou 15 álbuns de estúdio e foi febre no mundo inteiro. O selo Island (Universal) comprou os direitos da EMI, que lançou a banda, e relançará toda a obra do grupo liderado por Freddie Mercury. Os álbuns serão remixados e chegarão às lojas com extras, livrinhos e etc. Para os colecionadores será um prato cheio.

675 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

O relançamento já começou na Inglaterra, com as coletâneas "Greatest Hits" (1981) e "Greatest Hits 2" (1991). Mundialmente, os primeiros cinco CDs chegam às lojas em março. Durante o ano de 2011, serão mais dois pacotes com cinco álbuns cada, cobrindo assim toda a discografia da banda. A data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.

Além do relançamento dos discos, um galpão em Londres será usado para uma exposição interativa com salas temáticas, roupas e objetos esquecidos, áudio de arquivo pessoal e muitas outras raridades. Aproveitando o embalo, a emissora britânica BBC está trabalhando em um documentário com imagens inéditas.

E o principal: uma cinebiografia iniciará sua filmagem em 2011. O primeiro cotado para o papel de Mercury foi o ator Johnny Depp. Atualmente, quem carrega a responsabilidade é Sacha Baron Cohen, que é conhecido por atuar na comédia com o personagem Borat.

Leia mais informações sobre a banda no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2011

Freddie MercuryFreddie Mercury
Homenageado em aeronaves de companhia norueguesa

675 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show253 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online