Foo Fighters: fãs cineastas para filmar seus videoclipes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site WENN, o vocalista do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, revelou que a sua banda pretende encontrar fãs cineastas para gravar seus próximos videoclipes. A informação é da Rolling Stone Brasil.

684 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

A intenção de Grohl é achar 11 diretores novatos para os clipes das faixas do novo disco do FOO FIGHTERS, que acaba de ser finalizado. "Eu tive essa ideia de, em vez de gastar uma fortuna com um clipe feito por um diretor que já fez isso um trilhão de vezes, por que não dividir a grana entre os fãs e deixá-los fazer 11 vídeos diferentes para a banda?", contou o vocalista, explicando que cada música do novo álbum terá um videoclipe.

Os interessados devem enviar amostras de seu trabalho até o fim do mês através do site oficial do Foo Fighters http://www.foofighters.com/us/front. Os vencedores do concurso serão conhecidos no dia 23 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

684 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada749 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"843 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo283 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show707 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Baterista diz que Natal é uma tempestade de merda

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R Lies5000 acessosMetallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online