Steven Tyler: possível presença no álbum tributo a ZZ Top

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Aerosmith - Steven Tyler - gravou uma faixa com Mick Fleetwood, Johnny Lang e Stevie McVie para um álbum tributo à ZZ TOP, que está por vir. Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre isso.

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Em 12 de dezembro, Tyler cantou com Fleetwood e membros do grupo CAMP FREDDY, no Roxy, em West Hollywood, Califórnia. Tyler se juntou ao CAMP FREDDY para quatro faixas, incluindo o surf-rock clássico "Wipeout", que contou com o vocalista do Aerosmith por trás da bateria. Mick Fleetwood assumiu a bateria para a faixa "Rattlesnake Shake", seguido por Tyler e o resto dos músicos detonando clássicos do Aerosmith, "Sweet Emotion", e Led Zeppelin, "Whole Lotta Love".

"Nós todos nos reunimos e batemos uma bola. Steven é um baterista muito bom", disse Fleetwood à Maui News. "Ele veio e tocou 'Wipeout' e arrancou o inferno pra fora disso."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Ayrton SennaAyrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"0 acessosTodas as matérias sobre "Camp Freddy"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosVozes: As 50 maiores da história do Rock5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online