Aclla: prorrogada a promoção ganhe uma guitarra autografada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista ACLLA em parceria com a rádio Rock Freeday prorrogaram para o dia 21 de janeiro o resultado do concurso muito especial em comemoração ao lançamento do primeiro álbum de estúdio do quinteto, “Landscape Revolution”.

5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80

Para participar, os interessados deverão baixar a nova música da ACLLA, "Ride", juntamente com a sua letra e, em seguida, montar um clipe com imagens e vídeos, sendo eles mesclados ou não. O objetivo da tarefa é evidenciar a mensagem que a referida música transmite.

O candidato ao prêmio deverá publicar o vídeo no site YouTube e mandar um e-mail para promo@rockfreeday.com.br com o link da postagem. Os vídeos serão analisados pela produção da banda ACLLA, pelos músicos que a compõem e pela equipe do site Rock Freeday.

O concurso cultural é aberto a todos os usuários da internet, exceto para empregados da Rock Freeday, banda ACLLA e seus cônjuges, além de parentes até segundo grau e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização do concurso.

Para mais informações, links para download do material e um vídeo informativo gravado pelos próprios membros da ACLLA, basta acessar o link mais abaixo.

Além da experiência do vocalista Tato Deluca, a banda ACLLA é composta por Chrystian Dozza e Denison Fernandes (guitarras), Bruno Ladislau (André Matos Solo, baixo) e Eloy Casagrande (André Matos Solo, bateria).

Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

http://www.rockfreeday.com.br/aclla.htm

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AcllA"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AcllA"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online