Dave Grohl: "não vou usar saias de novo neste reveillón"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A festa de final de ano tende a ser a noite do ano em que todo mundo fica um pouco mais louco que o usual, e seus astros favoritos não são exceção.

684 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

Dito isso, o vocalista do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, declarou, antes da festa da virada, que pegaria um pouco mais leve esse ano por causa dos excessos de 31 de dezembro do ano passado:

"À meia-noite de 1ª de janeiro de 2010, eu desmaiei no sofá do 606 [seu estúdio de gravação]. Nós participávamos de uma festa temática do Grease, e eu estava uma mistura de Olivia Newton-John Travolta, usando uma peruca de topete, óculos escuros, uma camiseta branca [da cintura pra cima], uma saia e tênis.

Eu tomei Jagermeister com Pat [Smear, guitarrista do FOO FIGHTERS] e, fumando, tentei dizer ao Nate [Mendel, baixista do FOO FIGHTERS] que eu sentia sua falta e eu mal poderia esperar para tocar novamente, mas eu não conseguia falar. Ele só olhava para mim e dizia: 'Eu sei, cara, eu sei...' E foi quando eu percebi que desmaiaria! Eu não estou certo o que vou fazer para o Ano Novo, mas, definitivamente, não vou colocar aquela saia engraçada de novo..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2011

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

684 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada749 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"843 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo283 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show707 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online