Max Cavalera: novo projeto com CD para o ano que vem
Por Igor Miranda
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 28 de fevereiro de 2011
Niclas Müller-Hansen da Sweden's Metalshrine conduziu uma entrevista com Max Cavalera (CAVALERA CONSPIRACY, SOULFLY, SEPULTURA). Seguem alguns trechos abaixo:
Metalshrine: Fale mais sobre o novo álbum do CAVALERA CONSPIRACY e de onde você tirou o título "Blunt Force Trauma"? É algo que sempre se ouve em programas policiais.
Max: Sim! (risos) É um termo médico que eu aprendi e gostei, então virou o título. É um termo forte e quando soube o significado, pensei "Isso é perfeito". Contei ao Igor (baterista) e ele disse que era perfeito também. Não é um termo usual, então é legal.
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Metalshrine: Pude ler que você está trabalhando com Greg Puciato (THE DILINGER ESCAPE PLAN) e que farão um álbum. Você poderia nos contar mais sobre?
Max: Está bem no começo e na verdade acabamos de nos falar pelo telefone. Greg ama o NAILBOMB e queria fazer algo parecido. Ele diz que podemos fazer algo similar, onde nós dois cantamos, assim como eu e Alex Newport fazemos no NAILBOMB. Dividiremos os vocais e provavelmente teremos o baterista do THE MARS VOLTA e o baixista do CONVERGE, enquanto procuramos um guitarrista. Mas será apenas um projeto, não uma banda como o Cavalera Conspiracy ou o SOULFLY. Tive uma ótima experiência com ele trabalhando no "Rise Of The Fallen" (música do mais recente álbum do SOULFLY) e nos tornamos amigos. Daí a ideia do projeto.
Metalshrine: É algo que veremos antes do fim do ano?
Max: Não será lançado até o próximo ano, porque tomará algum tempo para envolver todas as pessoas e para compor as músicas, temos que escrever tudo e ele virá no começo de Março para passar uma semana aqui em Phoenix para fazermos a primeira sessão de composição.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
Como foi criada a bela capa de "Youthanasia", clássico do Megadeth
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1
Belchior compôs "Como Nossos Pais" e mostrou para Elis na casa de integrante do Viper

O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Max e Iggor Cavalera lançam música para o personagem Zangief, de "Street Fighter"
O dia em que Iggor Cavalera pensou que o Slayer tinha virado doom por causa de uma fita pirata
Max Cavalera: o Sepultura nunca fez uma merda tipo o "Lulu", do Metallica



