Beady Eye: "não vejo a hora de chegar ao Rio de Janeiro!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Estadao.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda BEADY EYE e ex-OASIS, Liam Gallagher, deu uma entrevista para o Estadão, falando sobre OASIS, seus colegas de banda e seu novo álbum.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Sobre os comentários de que as músicas do BEADY EYE se parecem com as do OASIS, Liam disse: "Não me perturba. Passei 20 anos no OASIS. Acho apenas que é perda de tempo de jornalistas e críticos, não é por aí. Tem muita coisa diferente, o álbum inteiro soa de diversas formas diferentes, são todas originais a seu modo. Mas eu sou o cantor, e eu era o cantor do Oasis. Não mudei meu estilo de cantar, então é natural que muita gente ache que tem a ver. Não nos importa a comparação, estamos focados na música, é a única coisa que nos importa".

Como sempre, Liam deixa a modéstia de lado e comenta sobre sua banda. "Temos aqui o melhor guitarrista, o melhor cantor, o melhor baixista, o melhor baterista. O OASIS sempre foi a maior banda de sua época, e agora é a hora do BEADY EYE. Eu estou cantando lindamente, minha voz voltou a estar no centro da gravação, e o resultado está aí".

O vocalista encerra a entrevista mandando um recado para os brasileiros: "Cara, não vejo a hora de chegar com essa minha banda ao Rio de Janeiro!".

Leia a entrevista completa no site do Estadão:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110217/not_imp6805...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1813 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Noel GallagherNoel Gallagher
"Ninguém está se fudendo para o que Liam pensa"

PolêmicaPolêmica
Canção do Oasis é eleita a melhor da história do rock inglês

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online