Accept: "escrevi todos os hits que Udo toca!", diz Hoffmann

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O repórter Magnus Ek, do webzine sueco Critical Mass, realizou uma entrevista com Wolf Hoffmann.

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Penso que "Blood of the Nations" é uma natural continuação do Accept. Como você planeja as coisas quando começa a trabalhar em um álbum?

Não sou o tipo de pessoa que escreve todos os dias. Não consigo fazer isso sob pressão. Tenho uma rotina aberta, não planejo nada.

Então, você não é o tipo de pessoa que usa a passagem de som para experimentar novas idéias?

Não. Primeiro, não temos esse tempo. Apenas checamos se tudo está bem. Fazer a passagem de som é algo que possui tempo limitado e, como disse, não trabalho sob pressão.

Até onde sei, vocês ficaram muito desapontados quando Udo Dirkschneider não mostrou interesse em se juntar ao Accept permanentemente?

Sim!

Como está a relação com ele?

Não existe. Não conversamos. Ele decidiu não seguir o caminho que todos optamos. Achou que não poderíamos escrever boas músicas. Eu escrevi todos os hits que ele ainda toca com o U.D.O. Ele não compôs nenhum, fui eu! Ele fala um monte de merda sobre nós nas entrevistas, mas não damos bola. Por que deveríamos? Não vamos nos rebaixar e jogar a merda de volta. Seguimos em frente e fizemos um álbum melhor do que faríamos com ele. Os reviews mostram isso, não? Blood of the Nations foi votado como melhor disco de Metal do ano. Acho que isso diz tudo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2011
Post de 25 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online