Kiss: Próximo disco será na linha de "Sonic Boom"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante sua participação no programa Connect the World, da CNN, Paul Stanley falou sobre o novo álbum do KISS. Quando perguntado se o disco seria na linha tradicional do grupo ou traria novidades, o Starchild disse:

1911 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

“Se não está quebrado, não conserte. Fazemos o mesmo há muito tempo. Em algum ponto podemos ter nos dado mal nas escolhas, mas firmamos raízes no caminho certo. O próximo álbum será parecido com Sonic Boom. Milhões de pessoas viram a turnê e amaram as músicas dele. Faremos algo parecido”.

Paul também mencionou que o KISS excursionará esse ano, após o lançamento do play.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

416 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita740 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Sebastian BachSebastian Bach
"Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"

Gene SimmonsGene Simmons
Ele pode provar que detonou 5 mil mulheres?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online