Motörhead: Lemmy apenas tentava se divertir e aproveitar o momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister concedeu entrevista ao Atlantic City Weekly em 2011. Confira trechos do bate-papo.

719 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Sobre ter transado com mais de 1200 mulheres: “Apenas tento me divertir. O que importa é aproveitar o momento”.

Sobre o catálogo do Motörhead: “Há certo estilo pré-estabelecido. Mas há diferenças entre os álbuns. Cada música tem a sua imagem. Damos toda a energia que podemos nelas”.

Rock e popstars de hoje em dia: “Que porra é esse John Mayer? Alguém o explique para mim. Mesma coisa Justin Bieber. São dois caras muito chatos. É uma vergonha que sejam os entertainers da atualidade”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

719 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Max e LemmyMax e Lemmy
A relação teve um começo tempestuoso

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

LemmyLemmy
Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida4446 acessosCorey Taylor: ele quer a formação clássica do GNR de volta5000 acessosFender: vídeo mostra como se faz uma Stratocaster611 acessosEarth, Sand & Fire: e se juntar o Metallica com o Earth, Wind & Fire?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online