Deadly Curse: banda disponibiliza álbum na íntegra!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os goianos da banda DEADLY CURSE estão disponibilizando seu mais recente álbum, ‘Renegade’, para download de forma gratuita.

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

O álbum foi lançado em 2009 de forma independente e se encontra esgotado. “Tínhamos a opção de relançá-lo fisicamente, mas preferimos nos focar em um futuro álbum e disponibilizar o Renegade gratuitamente” declara Thiago Andrade.

No momento de seu lançamento o trabalho foi alvo de ótimas criticas:

“O nível de maturidade e competência que alcançaram tão rápido realmente é de tirar o fôlego. O equilíbrio de sua mescla de Thrash, Death e ótimas melodias os mantêm leais à velha escola, mesmo se enveredando pelo lado contemporâneo do Heavy Metal. Podem tentar rotular como quiser, mas isso aqui é música de primeira linha, feita por músicos jovens, cheios de garra e inspiradíssimos.” 9/10 – Whiplash

“Toda a força e potência deste Debut da banda goiana Deadly Curse não me surpreende. Digo isso porque acompanhei todo o processo de produção deste Renegade, e sabia que quando o material fosse lançado, seria algo de muita qualidade.” 8,5/10 – Novo Metal

Para baixar o trabalho completo junto com todo o material gráfico, clique: http://metalmedia.com.br/deadlycurse/downloads/deadlycurse_renegade.rar

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.metalmedia.com.br/deadlycurse
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9254435
http://www.myspace.com/deadlycurse
http://www.twitter.com/Deadly_Curse
http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Deadly-Curse/17258...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deadly Curse"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deadly Curse"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online