Angels Holocaust: entrevista ao blog Heavy Banger
Por Débora Reoly
Fonte: Heavy Banger
Postado em 21 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista ANGELS HOLOCAUST acabou de lançar o seu mais novo trabalho, o Demo/EP "Crystal Night" recentemente gravado, mixado e masterizado no Norcal Studios em São Paulo, sob a direção do renomado músico e produtor EDU FALASCHI. O vocalista da ANGELS HOLOCAUST, Rodrigo Cafundó, fala sobre trabalho do produtor na entrevista originalmente veiculada pelo Blog Heavy Banger:
H.B: Nesse tempo, a banda obteve significativas conquistas, entre elas, a produção do novo EP intitulado de "Crystal Night", sendo que o produtor é o renomado Edu Falaschi, vocalista das bandas Angra e Almah. O que isso representa para você e ao grupo?
Rodrigo Cafundó: Uma grande conquista! Agora com o material em mãos e já o divulgando de forma intensa em nossos canais oficiais, temos uma noção do quanto foi importante. O trabalho do Edu, a qualidade do Norcal Studios e claro, todo o aprendizado que rolou para a banda, influencia muito em vários aspectos. Estamos mais concentrados, focados intensamente em tudo o que fazemos. Posso afirmar, com toda a certeza, que os 15 dias que passamos em São Paulo produzindo o nosso novo EP, nos fez crescer muito como músicos e como pessoas, foi uma experiência única trabalhar ao lado do Edu, um verdadeiro mestre.
H.B: Algo que muitas bandas com certo reconhecimento fazem, é finalizar o processo de masterização do álbum em estúdios fora do país, como por exemplo, Alemanha, Suécia e outros. Pode-se tomar o mesmo rumo para a Angels Holocaust no próximo CD?
Rodrigo Cafundó: Ainda é cedo para afirmar, mas, hoje, no Brasil os profissionais e estruturas estão em um excelente nível! A intenção é continuar a parceria com o Edu Falaschi e com o Norcal Studios. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado final do novo trabalho.
H.B: E participações especiais? Muitos, inclusive eu (risos), gostariam de ver um dueto ao lado de André Matos, atual vocalista do Symfonia ou até mesmo Edu Falaschi. Sonhando com os pés no chão, e a resposta em questão de acordo com o planejamento da banda, quais as chances disso acontecer? E, se acontecer, qual a previsão?
Rodrigo Cafundó: Bem, seria um sonho para nós também! (risos). Como afirmei em outras entrevistas, a nossa parceria com o Edu é para a produção da banda e, confesso que fiquei surpreso com seus métodos de trabalho. Ele é muito profissional e talentoso, chega a espantar mesmo! Mas, voltando à questão (risos), conheci o André quando tocamos juntos em Itapetininga e coordenei a entrevista coletiva da banda naquela ocasião. Ele é um ícone, uma das grandes vozes no Brasil e seria uma honra. Quanto ao Edu Falaschi, sou muito suspeito para dizer alguma coisa. Acompanho seu trabalho desde o Symbols e creio que ele seja hoje um dos maiores expoentes do país. É vocalista do Angra, Almah, recentemente participará dos shows do Kamelot, além de um grande artista e, espero SIM tê-lo comigo num dueto para o debut álbum do Angels Holocaust.
Leia a entrevista completa:
http://hbanger.blogspot.com/2011/02/entrevista-com-banda-angels-holocaust.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
A banda holandesa dos anos 1970 que Humberto Gessinger está ouvindo sem parar
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
After Forever cancela turnê sul-americana que passaria pelo Brasil
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
Fábio Laguna fará expedição de mais de 700 quilômetros de bicicleta pela Estrada Real
A regra de vida que Mick Jagger achava que poderia ter mantido os Beatles juntos
Cantor do MPB4 lembra shows com Rick Wakeman e perda que lamenta até hoje
As três bandas de rock que a MTV tocava, mas diretora não curtia o som
Gene Simmons, do Kiss, diz que passou dos 70 anos por nunca ter bebido ou usado drogas
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes

Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Brian Johnson, do AC/DC, conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito
Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend



