Symfonia: um petardo prestes a ser despertado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Beckenkamp, Fonte: Blog Heavy Banger
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muito tempo de extrema dedicação com bandas que fizeram história no cenário do Metal, os músicos André Matos (Angra / Shaman / Viper), Timo Tolkki (Stratovarius), Jari Kainulainen (Stratovarius), Mikko Härkin (Sonata Arctica) e Uli Kusch (Helloween), se reúnem para, em 2010, formarem o SYMFONIA, banda de power metal.

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Ainda no mesmo ano, focam intensamente na gravação do primeiro álbum intitulado de "In Paradisum".

Já em 2011, com o desenvolvimento do álbum bem avançado, eis que a primeira música chamada de "In Paradisum", é liberada e também já está em circulação nas grandes rádios européias.

O áudio obteve um resultado extraordinário, onde é visível a conservação dos antigos sons que cada membro fazia parte, tornando-se assim, algo com muita pegada e intensidade, onde, de fato, mostram que esse petardo que está prestes a ser despertado, veio realmente para ser o próximo a tornar-se lenda.

Para ouvir "In Paradisum" em primeira mão, basta entrar no blog da HEAVY BANGER e realizar o download.

Segue o link: www.hbanger.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons941 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2675 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Marcelo Beckenkamp

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online