Iron Maiden: problema na entrada do show em Cingapura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Humberto Filho, Fonte: MaidenAraripe.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cerca de 100 fãs do IRON MAIDEN, que esperaram por horas na fila para entrar no Singapore Indoor Stadium, na terça-feira, ficaram irritados com o que disseram ser má organização da entrada no local.

838 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Os fãs disseram que a fila do lado de fora do estádio transcorria muito bem até que começou a chover fortemente, por cerca de quatro horas antes do início do show. A multidão, que havia aumentado com o decorrer do tempo, começou a buscar um abrigo fora da fila. Quando a chuva parou, a equipe do evento pediu ao público que formasse uma nova fila, independentemente das posições originais do fãs.

O estudante Ian Chua, 17 anos, chegou ao local às 23h da noite de segunda-feira, embora o show estivesse previsto para começar às 21h da terça-feira, e ele era o oitavo na espera para entrar no Indoor Stadium. Mas, quando a equipe do evento pediu aos fãs para formarem uma nova fila após a chuva parar, o estudante já estava muito mais atrás do que antes, e não conseguiu garantir um bom lugar para aproveitar o espetáculo.

Ele disse: "As pessoas se apressaram para entrar na fila novamente e pelo tempo que eu demorei e consegui voltar à fila, já havia cerca de 60 pessoas na minha frente.

Ele ainda completou: "Aqueles que vieram muito mais tarde conseguiram entrar primeiro e ficar mais perto do palco. O que é injusto, já que eu tinha passado toda a noite acampado para ficar o mais perto possível do palco. Eu não consegui aproveitar o show por causa disso.”

Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira do jornal The Straits Times (em inglês):
http://www.straitstimes.com/Life%2521/LifeNews/Story/STIStor...
Fonte: www.straitstimes.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

838 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1265 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

Iron MaidenIron Maiden
Capa e pôster da nova Kerrang! são dignos de moldura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre José Humberto Filho

Cearense natural de Juazeiro do norte, mora em Araripe. Influenciado por seu irmão a ouvir Heavy Metal, descobriu o Iron Maiden aos 10 anos de idade. Ao longo dos anos sua paixão pelo som da banda foi aumentando cada vez mais. Chegou a fundar um fã-clube em sua cidade e depois um blog sobre a Donzela de Ferro, uptheirons.com.br

Mais matérias de José Humberto Filho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online