Of The Archaengel: Katatonia comenta sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a desembarcar no Brasil, Daniel Liljekvist, baterista do KATATONIA, comentou em recente entrevista ao hotsite Katatonia Brasil (www.katatoniabrasil.com) sobre a banda OF THE ARCHAENGEL que fará o show de abertura da única apresentação do KATATONIA no Brasil.

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Daniel disse que gostou muito do OF THE ARCHAENGEL e que espera ansioso pela apresentação da mesma!

Em suas palavras: “Muito legal! Soa muito bem aos meus ouvidos cara! Em alguns momentos noto uma vibe meio Paradise Lost e Opeth. Será muito interessante vê-los ao vivo!”.

Os dark metallers OF THE ARCHAENGEL tiveram seu álbum de estréia intitulado “The Extraphycallia” recentemente lançado com ampla distribuição mundial pelo selo Sleaszy Rider Records, e em breve será lançado também no Brasil.

Serviço:
KATATONIA (Suécia)
Data: Domingo, 27 de Fevereiro de 2011, às 19 h
Local: Hangar 110 – Rua Rodolfo Miranda, 110 – São Paulo (próx. Metro Armênia)
Abertura: Of The Archaengel (SP)
Ingressos: R$70 (01ºLote) / R$90 (02ºLote) – promocionais e estudantes.

Mais Informações:
http://www.katatoniabrasil.com

Realização: Agencia Sobcontrole

Sites Relacionados:
http://www.ofthearchaengel.com
http://www.myspace.com/ofthearchaengel
http://www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel
http://www.facebook.com/pages/OF-THE-ARCHAENGEL/103206504703...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Katatonia"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Of The Archaengel"0 acessosTodas as matérias sobre "Katatonia"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online