Slayer: "Tocar 'Angel of Death' será impagável", diz Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Gary Holt (EXODUS) se pronunciou, pela primeira vez, sobre o fato de ter sido convidado a substituir Jeff Hanneman, na tour australiana que o SLAYER fará.

108 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

“Como posso colocar em palavras o quanto estou excitado em ter sido convidado a tocar com o Slayer? Difícil descrever. Banda lendária, velhos amigos desde o nascimento do Thrash Metal. Tocar ‘Angel of Death’ ao vivo sera impagável! Farei o meu melhor para corresponder. Ao mesmo tempo, desejo uma rápida recuperação para Jeff. Que ele recupere sua saúde e reassuma seu lugar de direito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

108 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion67 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead51 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood302 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

SlayerSlayer
Fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Kerry KingKerry King
Essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?5000 acessosRoss The Boss: "Eu fui meio demitido do Manowar!"3828 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2011


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online