Yes: reunião nunca mais, diz Rick Wakeman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar Correções  

Em entrevista à Classic Rock, o lendário Rick Wakeman foi taxativo ao responder se pensa em voltar ao YES um dia: "Não". O tecladista não concordou com a recente decisão de seus antigos companheiros em substituir Jon Anderson para a turnê comemorativa dos 40 anos da banda. O vocalista não poderia excursionar na época, devido a problemas de saúde.

Rock Till You Drop: Especial YES - 50 anos em 10 (vídeo)

Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O que eles fazem é problema deles. Assim como eu tomo minhas próprias decisões. O que posso dizer é que tinha sonhos de ver o Yes como nos seus melhores momentos, mas agora passou. Vida que segue". Quando questionado se ficou bravo ou magoado com o comportamento de sua antiga banda, Wakeman simplesmente disse: "Deixei pra lá, só".

Wakeman uniu forças com Jon Anderson para lançar o álbum" The Living Tree". Mas deixa claro que não há nenhum sentimento revanchista em relação ao Yes. "De jeito nenhum. Jon e eu gostamos de compor juntos, era a coisa mais natural a se fazer. Não se trata de fazer simplesmente por poder. Sentimos que valia a pena musicalmente. Esse é o motivo principal".


Cli336x280 CliIL