Yes: reunião nunca mais, diz Rick Wakeman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Classic Rock, o lendário Rick Wakeman foi taxativo ao responder se pensa em voltar ao YES um dia: “Não”. O tecladista não concordou com a recente decisão de seus antigos companheiros em substituir Jon Anderson para a turnê comemorativa dos 40 anos da banda. O vocalista não poderia excursionar na época, devido a problemas de saúde.

536 acessosYes: "Yesyears" é chapa branca, mas diverte5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

“O que eles fazem é problema deles. Assim como eu tomo minhas próprias decisões. O que posso dizer é que tinha sonhos de ver o Yes como nos seus melhores momentos, mas agora passou. Vida que segue”. Quando questionado se ficou bravo ou magoado com o comportamento de sua antiga banda, Wakeman simplesmente disse: “Deixei pra lá, só”.

Wakeman uniu forças com Jon Anderson para lançar o álbum“ The Living Tree”. Mas deixa claro que não há nenhum sentimento revanchista em relação ao Yes. “De jeito nenhum. Jon e eu gostamos de compor juntos, era a coisa mais natural a se fazer. Não se trata de fazer simplesmente por poder. Sentimos que valia a pena musicalmente. Esse é o motivo principal”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2011
Post de 17 de fevereiro de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

536 acessosYes: "Yesyears" é chapa branca, mas diverte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yes"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

Pra entenderPra entender
O que é rock progressivo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online