Keepsie: lançando a mais pesada faixa do EP 'The Root'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Victor Yago Camilo, Fonte: Myspace oficial do Keepsie, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Dando seqüência à divulgação do EP The Root, a banda Keepsie, de São Bernardo Do Campo (SP), lança mais uma música: a pesada Crushing The Walls.

Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

Eddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Indo na contramão das duas faixas anteriormente lançadas pela banda, Crushing The Walls vem com passagens de extrema velocidade e agressividade, e remete diretamente a influências que o Keepsie traz de bandas como Metallica e Pantera. Mas sem deixar de lado o apelo mais melódico e progressivo, que aos poucos vai se tornando uma marca do grupo.

"Essa faixa tem uma história longa. Musicalmente, mudou muito desde que iniciamos a composição, e felizmente soubemos esperar para gravá-la. Assim, pudemos obter um resultado totalmente satisfatório. É uma música muito forte, que levanta o público tanto pelo peso quanto pelas melodias do refrão. Sem dúvidas será uma peça importante quando tocarmos ao vivo!", diz Rodrigo Vizigal, baterista e um dos fundadores do Keepsie.

Enquanto as faixas do EP The Root são divulgadas na internet, o Keepsie se prepara para apresentações ao vivo, que já estão sendo acertadas. A banda tem seu primeiro encontro marcado com os fãs de heavy rock no dia 25 de fevereiro, uma sexta feira, no Central Rock Bar, em Santo André (SP).

Para conferir Crushing The Walls e as demais faixas lançadas pelo Keepsie, acesse o Myspace da banda, em:
http://www.myspace.com/keepsieoficial

Para maiores informações, siga o Twitter da banda, em:
http://www.twitter.com/keepsieofficial




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of EventsDream Theater
O vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

Eddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsEddie
A foto que supostamente inspirou Derek Riggs


Sobre Victor Yago Camilo

Nascido em São Paulo em 1990, desde pequeno teve muita afinidade com a linguagem escrita. Essa afinidade se intensificou aos 12 anos, quando descobriu o Heavy Metal através de influências de amigos. A partir daí, começou a se interessar cada vez mais pelo mundo do Rock pesado, e por tudo que se escrevia sobre ele. Agora, quase aos 20 anos, ganhou interesse pelo outro lado da moeda e encontrou no Whiplash!, que já era um veículo para ler e se informar, um meio para escrever e informar sobre o Heavy Metal.

Mais matérias de Victor Yago Camilo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin