Motorocker: recorde de público em pocket-show em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruna Magno, Fonte: Motorocker, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última terça, 8, a banda curitibana Motorocker se apresentou no tradicional pocket-show da FNAC, em Curitiba, lotando a loja de fãs. O show teve o objetivo de divulgar o segundo disco da banda intitulado “Rock na veia” que foi lançado em outubro do último ano.

329 acessosMarrilo: Ex-Motorocker lança vídeo com versão de "Thunderstruck"5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Logo no início da apresentação, o café da FNAC, e boa parte da entrada da loja, estavam repletos de fãs e convidados, tornando impossível o trânsito de pessoas de um lado para o outro do café. De acordo com a assessora de marketing da FNAC, Mariana Manita, estiveram presentes no evento aproximadamente 325 pessoas, “A média de participante nos eventos é de 100 pessoas. Foi realmente um sucesso”, diz Mariana.

A banda apresentou sete músicas intercalando com uma entrevista conduzida pelo jornalista Abonico Smith, responsável pelo projeto em parceria com a FNAC desde setembro de 2008. A plateia também participou com perguntas e cantando em coro com o Motorocker. “Nunca tivemos tanta gente aqui”, declarou o entrevistador ao decorrer do show. “Foi uma das melhores noites do projeto”, explica Abonico.

Por se tratar de uma apresentação em uma loja, dentro de um shopping, o Motorocker teve de diminuir o volume, mesmo com a platéia pedindo para que aumentassem. Apesar disso, os integrantes da banda ficaram muito contentes em poder divulgar este segundo trabalho e ter a presença de crianças e adolescentes no show. “Eu achei maravilhoso ver o Marcelus (vocalista) se emocionando com a criançada cantando as musicas da banda!”, conclui Abonico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

329 acessosMarrilo: Ex-Motorocker lança vídeo com versão de "Thunderstruck"479 acessosMotorocker: fãs fazem vídeo em homenagem a banda585 acessosMotorocker: Banda anuncia troca de guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorocker"

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorocker"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Bruna Magno

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online