Red Front: grupo perde banda de apoio na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ‘Third War Tour – European Assault’ já esta dando o que falar, como de praxe a banda RED FRONT está sempre envolta em acontecimentos inusitados. Nesta turnê europeia já tocou de cueca, teve encontros inusitados com grupos nazistas da Polônia e anarquistas da Eslovênia e foi impedida de entrar na Inglaterra por motivos ainda não revelados.

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

A última façanha do RED FRONT na Europa foi conseguir com que a banda suporte na Europa (HeadBanger, Polônia) desistisse de viajar com eles.

Um dia antes do primeiro show na Alemanha, a Van em que as duas bandas viajavam quebrou e depois de 22 dias de perrengues na Europa os músicos da banda HeadBanger não queriam mais continuar a turnê. Já os brazucas do RED FRONT que ganham notoriedade a cada apresentação executada no velho mundo, sabiam que outros grandes shows ainda estavam por vir e desistir não estava em seus planos.

Foi então que a banda da Polônia desistiu de viajar com os brasileiros, “A última coisa que eu ouvi do Radoslav (baterista da HeadBanger) foi que ele não aguentava mais a gente causando dentro da Van dele e que seria melhor a gente continuar a turnê sozinhos” conta Léo vocalista da banda RED FRONT.

Agora o RED FRONT alugou um carro e segue a última parte da turnê europeia sozinhos, com agenda prevista para Bélgica, Alemanha e Holanda.

Se você não tem acompanhado o Diário de Turnê seguem os links:
1º Tour Report: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3141
2º Tour Report: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3262

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
http://www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão4090 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20162753 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online