Sinner: anunciados novo álbum e nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SINNER está de volta com um novo lineup e prepara o próximo trabalho de estúdio. Do grupo que gravou "Crash & Burn", apenas o vocalista e baixista Mat Sinner e o guitarrista Christof Leim permanecem. Completam a nova formação o baterista André Hilgers (RAGE) e os guitarristas Alex Scholpp e Alex Beyrodt (PRIMAL FEAR, VOODOO CIRCLE). Sim, agora a banda conta com três integrantes nas seis cordas.

5000 acessosNirvana: os dois maiores sucessos seriam plágios?5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

O título do próximo trabalho é "One Bullet Left". A AFM Records marcou o dia 9 de setembro como data de lançamento. Em agosto, sairá um single e vídeo para a música “Back On Trail”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sinner"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sinner"


NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosZakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash e Duff tem prazo de validade?5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo4934 acessosPitty: "Não tem cristofobia, não! Tem repúdio por intolerância!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.