Ozzy Osbourne: mudança no título do documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lara Paiva, Fonte: Blabber Mouth
Enviar Correções  

O documentário que retratará os 40 anos de carreira do OZZY OSBOURNE mudará de título. O novo título será "God Bless Ozzy Osbourne" e será produzido pela produtora de vídeo do Jack Osbourne, o seu filho.

Black Sabbath: Sharon não entende como Dio substituiu Ozzy na banda

Andreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Este documentário vai conter relatos do baterista Tommy Lee, Paul McCartney e até de seus colegas do Black Sabbath. O filme mostrará sua infância na Inglaterra; como era sua vida em uma cidade, onde a maioria da população era da classe operária; o surgimento do Black Sabbath (e a importância da banda para o surgimento do Heavy Metal), entre outros assuntos.

As gravações do documentário começaram em 2008. Jack Osbourne falou, em uma entrevista para Rolling Stone, que fez este documentário para falar quem é seu pai de verdade, diferente daquele cara que foi mostrado no The Osbournes. Ele achou que o reality show tirou toda a credibilidade de seu pai como artista.

O "God Bless Ozzy Osbourne" também vai conter imagens do cantor nos palcos e os produtores estão esperando uma entrevista de Thelma Reilly, a primeira esposa de Osbourne. O documentário só será lançado quando tiver arranjado uma distribuidora interessada no filme.


adWhipDin adWhipDin