Circle II Circle: concorra a três discos do grupo americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração à turnê que a banda americana CIRCLE II CIRCLE fará no território brasileiro nesse mês de fevereiro, a MS Metal Press em parceria com a Overload Records e Nuclear Blast Records sortearão três CDs do grupo para os internautas que possuem conta no Twitter.

397 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Para participar é muito fácil, basta seguir o MS Metal Press (@msmetalpress) em seu domínio oficial no Twitter e escreva exatamente essa mensagem em seu profile: Promoção, eu quero o #CD Consequence Of Power. No dia 14 de fevereiro, após a última apresentação dos americanos em São Paulo, a equipe Ms Metal Press fará o sorteio que será anunciado no site oficial da empresa.

Observações:

01. Escreva quantas vezes quiser. Quanto mais mensagens, mais chance de ganhar.

02. Serão desclassificados os participantes que não seguirem o profile oficial da MS Metal Press e não escreverem exatamente o que foi solicitado, boa sorte!

O CIRCLE II CIRCLE é a banda formada pelo experiente vocalista Zak Stevens (ex-Savatage), que retorna ao Brasil em suporte do seu mais recente lançamento no mercado mundial: o álbum “Consequence Of Power”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

397 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder860 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

GuitarpediaGuitarpedia
5 guitarristas de rock que você precisa conhecer

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Circle II Circle"0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online