Michael Schenker & Carmine Appice: novo lote de ingressos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro lote de ingressos para o show do Michael Schenker Group & Carmine Appice em São Paulo está esgotado. O MSG, grupo liderado pelo guitarrista alemão Michael Schenker (ex-UFO e Scorpions), segue firme com a "MSG - 30th Anniversary Tour" e retornará ao Brasil no dia 25 de fevereiro (sexta-feira) para se apresentar no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína

A novidade é que, além da presença de David Van Helsing (vocal), Elliot Robinson (baixo) e Wayne Finley (guitarra e teclado), o grupo terá o reforço do lendário baterista Carmine Appice (Vanilla Fudge, Cactus, Beck, Bogert & Appice, King Kobra, Blue Murder, Ozzy Osbourne, Rod Stewart e outros).

Michael Schenker, 56 anos de idade, criou sua reputação como virtuoso da guitarra executando solos rápidos e integrou duas lendas do Rock mundial, o UFO e o Scorpions, onde tocava com seu irmão mais velho, Rudolf Schenker. Com apenas 16 anos, gravou o álbum de estreia do Scorpions, "Lonesome Crow" (1972), e desde então se tornou um prodígio da guitarra. Com o UFO, gravou álbuns clássicos como "Phenomenon" (1974), "Force It" (1975), "No Heavy Petting" (1976), "Lights Out" (1977), "Obsession" (1978) e "Strangers in the Night" (1979).

Após deixar o UFO em 1979, retornou ao Scorpions, com o qual registrou três faixas para o álbum "Lovedrive" e então seguiu em carreira solo com o MSG, que completou trinta anos de sua fundação em 2010.

O repertório deste show contará com clássicos como "Armed And Ready", "Let Sleeping Dogs Lie", "Ready To Rock", "Into The Arena", "Rock My Nights Away", "Attack Of The Mad Axeman", além de hits do UFO como "Rock Bottom", "Doctor Doctor" e "Lights Out".

Serviço - Michael Schenker Group:
Data: 25 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 22h (abertura da casa)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Estacionamento próximo, na rua Joaquim Floriano
Acesso a deficientes / ar condicionado

Entrada: 2° lote R$ 90 / Camarote (coquetel + meet and greet) R$300
Vendas no Manifesto Bar, na loja Rockland (Galeria do Rock/SP) ou pela internet através do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).

Sites relacionados:
http://www.michaelschenkerhimself.com
http://www.manifestobar.com.br
http://www.ingressorapido.com.br
http://www.ticketbrasil.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King4038 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online