Korn: banda convoca baterista do Sevendust para shows
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de fevereiro de 2011
O KORN recrutou Morgan Rose (SEVENDUST) para se sentar atrás do kit nos últimos shows da turnê "Music As A Weapon V", que conta também com DISTURBED, IN THIS MOMENT e o próprio SEVENDUST. Morgan estará substituindo Ray Luzier, impossibilitado de cumprir as datas devido ao nascimento do seu filho.
Luzier veio para o KORN durante 2007 e foi efetivado no posto de baterista em 2009. O baixista Reginald "Fieldy" Arvizu já havia dito que seu novo companheiro de banda, "Ray, é como o 'membro afastado' do Korn que nunca tivemos. Ele simplesmente se adapta muito bem. Quando o encontramos, ele simplesmente se encaixou, pois já tocava músicas no estilo 'Korn'. Ele tocou comigo, e o jeito que ele toca é exatamente o que precisamos. Nós sabemos exatamente o papel de cada um no palco, e todo mundo está na mesma sintonia. Estive esperando por toda a minha carreira para que o Korn soasse como soa agora."
O último álbum da banda, 'Korn III - Remember Who You Are', foi lançado em julho de 2010. O nono lançamento da banda é o primeiro no novo selo, Roadrunner Records. "Esse álbum é o reflexo do que a banda tem sido, desde 1993", já havia dito Jonathan Davis. "Nós trabalhamos duro nos outros lançamentos e experimentamos um pouco. Para 'Remember...', nós quatro nos reunimos numa sala pequena com a intenção de escrever o álbum 'Old-School' do Korn. Ele é a mistura perfeita de tudo que já fizemos, e esta versão da banda é a melhor de todas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Jeff Walker queria destruir disco do Slayer com a estreia do Carcass
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
As três bandas de rock que a MTV tocava, mas diretora não curtia o som
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam


Mãe de Olivia Rodrigo deixou de ver seu show no Lollapalooza para assistir o Korn
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
Baixista Roberto "Ra" Diaz conta como foi chamado para ajudar o Korn
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Korn: Jonathan Davis respeita crença de Brian Welch, mas pondera



