Korn: banda convoca baterista do Sevendust para shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fagner de Oliveira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KORN recrutou Morgan Rose (SEVENDUST) para se sentar atrás do kit nos últimos shows da turnê "Music As A Weapon V", que conta também com DISTURBED, IN THIS MOMENT e o próprio SEVENDUST. Morgan estará substituindo Ray Luzier, impossibilitado de cumprir as datas devido ao nascimento do seu filho.

5000 acessosChester Bennington: Brian Welch se explica sobre comentários5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

Luzier veio para o KORN durante 2007 e foi efetivado no posto de baterista em 2009. O baixista Reginald "Fieldy" Arvizu já havia dito que seu novo companheiro de banda, "Ray, é como o 'membro afastado' do Korn que nunca tivemos. Ele simplesmente se adapta muito bem. Quando o encontramos, ele simplesmente se encaixou, pois já tocava músicas no estilo 'Korn'. Ele tocou comigo, e o jeito que ele toca é exatamente o que precisamos. Nós sabemos exatamente o papel de cada um no palco, e todo mundo está na mesma sintonia. Estive esperando por toda a minha carreira para que o Korn soasse como soa agora."

O último álbum da banda, 'Korn III - Remember Who You Are', foi lançado em julho de 2010. O nono lançamento da banda é o primeiro no novo selo, Roadrunner Records. "Esse álbum é o reflexo do que a banda tem sido, desde 1993", já havia dito Jonathan Davis. "Nós trabalhamos duro nos outros lançamentos e experimentamos um pouco. Para 'Remember...', nós quatro nos reunimos numa sala pequena com a intenção de escrever o álbum 'Old-School' do Korn. Ele é a mistura perfeita de tudo que já fizemos, e esta versão da banda é a melhor de todas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Brian Welch se explica sobre comentários

1725 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1254 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Seven Dust"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Fagner de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online