Korn: banda convoca baterista do Sevendust para shows
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de fevereiro de 2011
O KORN recrutou Morgan Rose (SEVENDUST) para se sentar atrás do kit nos últimos shows da turnê "Music As A Weapon V", que conta também com DISTURBED, IN THIS MOMENT e o próprio SEVENDUST. Morgan estará substituindo Ray Luzier, impossibilitado de cumprir as datas devido ao nascimento do seu filho.
Luzier veio para o KORN durante 2007 e foi efetivado no posto de baterista em 2009. O baixista Reginald "Fieldy" Arvizu já havia dito que seu novo companheiro de banda, "Ray, é como o 'membro afastado' do Korn que nunca tivemos. Ele simplesmente se adapta muito bem. Quando o encontramos, ele simplesmente se encaixou, pois já tocava músicas no estilo 'Korn'. Ele tocou comigo, e o jeito que ele toca é exatamente o que precisamos. Nós sabemos exatamente o papel de cada um no palco, e todo mundo está na mesma sintonia. Estive esperando por toda a minha carreira para que o Korn soasse como soa agora."
O último álbum da banda, 'Korn III - Remember Who You Are', foi lançado em julho de 2010. O nono lançamento da banda é o primeiro no novo selo, Roadrunner Records. "Esse álbum é o reflexo do que a banda tem sido, desde 1993", já havia dito Jonathan Davis. "Nós trabalhamos duro nos outros lançamentos e experimentamos um pouco. Para 'Remember...', nós quatro nos reunimos numa sala pequena com a intenção de escrever o álbum 'Old-School' do Korn. Ele é a mistura perfeita de tudo que já fizemos, e esta versão da banda é a melhor de todas.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A sincera opinião de um nativo indígena sobre "Run to the Hills" do Iron Maiden
A compreensível reação de Bruce Dickinson ao ouvir Ronnie James Dio pela primeira vez
A banda que desbancava Roberto Carlos na época da Jovem Guarda, segundo Miguel Plopschi


Sem prévio aviso, Korn lança nova música "Reward the Scars"
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Metal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas
KoRn e Slipknot foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?


