Korn: banda convoca baterista do Sevendust para shows
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de fevereiro de 2011
O KORN recrutou Morgan Rose (SEVENDUST) para se sentar atrás do kit nos últimos shows da turnê "Music As A Weapon V", que conta também com DISTURBED, IN THIS MOMENT e o próprio SEVENDUST. Morgan estará substituindo Ray Luzier, impossibilitado de cumprir as datas devido ao nascimento do seu filho.
Luzier veio para o KORN durante 2007 e foi efetivado no posto de baterista em 2009. O baixista Reginald "Fieldy" Arvizu já havia dito que seu novo companheiro de banda, "Ray, é como o 'membro afastado' do Korn que nunca tivemos. Ele simplesmente se adapta muito bem. Quando o encontramos, ele simplesmente se encaixou, pois já tocava músicas no estilo 'Korn'. Ele tocou comigo, e o jeito que ele toca é exatamente o que precisamos. Nós sabemos exatamente o papel de cada um no palco, e todo mundo está na mesma sintonia. Estive esperando por toda a minha carreira para que o Korn soasse como soa agora."
O último álbum da banda, 'Korn III - Remember Who You Are', foi lançado em julho de 2010. O nono lançamento da banda é o primeiro no novo selo, Roadrunner Records. "Esse álbum é o reflexo do que a banda tem sido, desde 1993", já havia dito Jonathan Davis. "Nós trabalhamos duro nos outros lançamentos e experimentamos um pouco. Para 'Remember...', nós quatro nos reunimos numa sala pequena com a intenção de escrever o álbum 'Old-School' do Korn. Ele é a mistura perfeita de tudo que já fizemos, e esta versão da banda é a melhor de todas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
Sleep Token ganha disco de ouro no Reino Unido com novo álbum
Os dois motivos que levaram Renato Russo a recusar parceria musical que Cazuza ofereceu
Max Cavalera e Igor Cavalera contam por que fizeram as pazes após uma década afastados

Korn vira trilha de vídeo da Patrulha de Fronteira dos EUA - e a banda ainda não falou nada
Brian "Head" Welch, guitarrista do Korn, critica cristãos na política
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
2007: 15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento



