Korn: banda convoca baterista do Sevendust para shows
Por Fagner de Oliveira
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de fevereiro de 2011
O KORN recrutou Morgan Rose (SEVENDUST) para se sentar atrás do kit nos últimos shows da turnê "Music As A Weapon V", que conta também com DISTURBED, IN THIS MOMENT e o próprio SEVENDUST. Morgan estará substituindo Ray Luzier, impossibilitado de cumprir as datas devido ao nascimento do seu filho.
Luzier veio para o KORN durante 2007 e foi efetivado no posto de baterista em 2009. O baixista Reginald "Fieldy" Arvizu já havia dito que seu novo companheiro de banda, "Ray, é como o 'membro afastado' do Korn que nunca tivemos. Ele simplesmente se adapta muito bem. Quando o encontramos, ele simplesmente se encaixou, pois já tocava músicas no estilo 'Korn'. Ele tocou comigo, e o jeito que ele toca é exatamente o que precisamos. Nós sabemos exatamente o papel de cada um no palco, e todo mundo está na mesma sintonia. Estive esperando por toda a minha carreira para que o Korn soasse como soa agora."
O último álbum da banda, 'Korn III - Remember Who You Are', foi lançado em julho de 2010. O nono lançamento da banda é o primeiro no novo selo, Roadrunner Records. "Esse álbum é o reflexo do que a banda tem sido, desde 1993", já havia dito Jonathan Davis. "Nós trabalhamos duro nos outros lançamentos e experimentamos um pouco. Para 'Remember...', nós quatro nos reunimos numa sala pequena com a intenção de escrever o álbum 'Old-School' do Korn. Ele é a mistura perfeita de tudo que já fizemos, e esta versão da banda é a melhor de todas.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
A música de álbum clássico do Judas Priest que Glenn Tipton acha forçada
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
Kiss gravou uma nova música, confirma Gene Simmons
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Roy Khan traz turnê "The Black Halo And Beyond" ao Brasil
Guns N' Roses: as dez melhores (segundo a Loudwire)
Todos os discos do Judas Priest, do pior ao melhor, em lista do Loudwire
U2: Bono apareceu em sonho bizarro e deixou crítica de TV assustada

Baixista Roberto "Ra" Diaz conta como foi chamado para ajudar o Korn
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Sem prévio aviso, Korn lança nova música "Reward the Scars"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
VH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna
Korn: Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no Roots


