Rod Stewart: Parceria com Jeff Beck mais uma vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor inglês ROD STEWART falou para a revista Rolling Stone que vai fazer um disco com o guitarrista Jeff Beck. ”Nós saímos para almoçar um pouco antes do Natal”, diz Stewart. ”Ele gravará algumas faixas com sua banda em São Francisco, no mês de fevereiro, e vai enviá-las para mim”. O empresário de longa data de Rod, Arnold Stiefel, completa: “Eles realmente estão com um plano inteligente - Vai ficar foda”.

3424 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Será o primeiro projeto de Stewart depois do “American Songbook”, que vendeu 18 milhões de cópias, somente nos EUA. Além disso, o empresário do cantor disse que ele planeja compor canções inéditas, o que torna o primeiro álbum de inéditas de 1998.

Jeff Beck e Rod Stewart se reuniram em 1985 para gravar o cover da música "People Get Ready de Curtis Mayfield para o álbum de Beck, intitulado de “Flash’s Beck”. E também se reuniram no ano de 2004, junto com o Ron Wood (guitarrista Rolling Stones), para uma apresentação em Londres.

Em 2009, o guitarrista falou também para Rolling Stone que gostaria de fazer outro encontro e que estava disposto a gravar um álbum com o cantor. Sobre isso Jeff falou: "Para mim, eu teria que voltar o relógio de 20 ou 30 anos, para fazer coincidir o que Rod faz. Não que isso signifique uma afirmação depreciativa. Ele ama os anos sessenta. Ele adora blues. Ele ama coisas antigas. Nada de coisas de ponta e novas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Beck"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

Jennifer BattenJennifer Batten
Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rod Stewart"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time2398 acessosIron Maiden: as figuras do tema espacial de "The Final Frontier"5000 acessosA7X: Mike Portnoy relembra as linhas de bateria de The Rev5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online