Helloween: entrevista exclusiva na Roadie Crew de fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Perfect Sinners
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HELLOWEEN é capa da revista Roadie Crew deste mês de fevereiro, que também traz uma entrevista exclusiva com Michael Weikath. Saiba mais no release divulgado abaixo:

1746 acessosMasterplan: lyric video de "The Chance", do Helloween5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

DEPOIS DA QUEDA... O COICE!
EM ALTO E BOM SOM
Por Thiago Sarkis

"Para comemorar vinte e cinco anos desde a estreia com Walls Of Jericho (1985), o Helloween apostou em Unarmed (2010) uma inusitada compilação com releituras de seus maiores clássicos, em estilos bem distantes do tradicional Power Metal da banda. Alguns fãs gostaram; a maioria, porém, torceu o nariz para os experimentos realizados no álbum e considerou o lançamento um equívoco. Mais apedrejado que na época em que gravou Chameleon (1993), o grupo ainda acumulava crédito, devido a uma carreira consistente e ao excelente Gambling With The Devil (2007), antecessor de Unarmed. Para colocar a casa em ordem, o quinteto prometeu, então, um disco pesado e rápido, e cumpriu a palavra em outubro último, com 7 Sinners (2010). Falando ao Brasil, Michael Weikath (guitarra) nos contou tudo sobre o novo álbum, criticou a Igreja Católica e posicionou-se quanto à atual formação, os antigos companheiros Roland Grapow (Masterplan), Kai Hansen (Gamma Ray) e Michael Kiske (Unisonic, Kiske/Somerville, Place Vendome), e a possibilidade de se reunir com eles."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

1162 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1518 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1080 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

HelloweenHelloween
Análise vocal de Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3991 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online