Kamelot: Elyze Ryd, do Amaranthe, participará de show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Negri, Fonte: Negri Concerts, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Negri Concerts fica feliz em informar mais uma grande participação para o show do KAMELOT no dia 9 de abril, no Espaço Lux, em São Bernardo do Campo (SP). A vocalista Elyze Ryd, da banda sueca AMARANTHE, fará as vozes femininas na turnê do KAMELOT que passará pela América do Sul. Ela já havia excursionado com o grupo na “Summer Pandemonium Tour”, entre abril e maio de 2010.

5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta

“Estou muito feliz em saber que Elize vai excursionar conosco novamente. Na tour anterior, ela foi incrível todas as noites”, declarou o guitarrista Thomas Youngblood. Elize também se manifestou: “Mal posso esperar para viajar com o Kamelot. Me diverti muito em 2010, em grandes palcos com essa banda incrível, em frente a todos os fãs. É uma honra repetir a dose”.

Além de Elize, o KAMELOT terá Fabio Lione (Rhapsody Of Fire) e Simone Simons (Épica) como vocalistas principais nessa turnê.

SERVIÇO – KAMELOT
Data: 9/4 – Sábado
Horário: 20h
Local: Espaço Lux
Endereço: Rua Antônio Luiz Valério, 93 – São Bernardo do Campo – SP

INGRESSOS
Pista 1º Lote: R$89,99 + taxa de conveniência (inteira antecipado)
Camarote 1º Lote: R$139,99 + taxa de conveniência (inteira antecipado)

PONTOS DE VENDA:
Galeria do Rock - Paranoid: (11) 3221-5297 / Die Hard: (11) 3331-8253
Outros pontos de Venda: Metal CDS (Santo André) (11) 4994-7565
Venda online:
http://www.ticketbrasil.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Amaranthe"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosRock and Roll: NME elege momentos mais controversos da história5000 acessosCaricaturas: a incrível arte de Sebastian Krüger

Sobre Juliana Negri

Jornalista musical e produtora de shows internacionais. Trabalhou com diversas bandas internacionais ao longo dos anos e é fanática pelo Iron Maiden. Atualmente faz parte da equipe da Negri Concerts e do festival METAL OPEN AIR. @juliananegri

Mais matérias de Juliana Negri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online