Bon Jovi: Comunicado sobre reabilitação de Richie Sambora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: facebook, Tradução
Enviar Correções  

O Bon Jovi se manifestou oficialmente através de comunicado acerca da internação de seu guitarrista Richie Sambora em clínica de reabilitação, divulgando-o em sua página oficial no Facebook. Eis em tradução livre o informe:

Em resposta as perguntas sobre Richie Sambora e agenda de apresentações futuras do Bon Jovi, a banda divulgou esse comunicado:

"Nosso apoio a Richie é absoluto. Ele é, e permanecerá, um membro do Bon Jovi. Apesar de que ele estará ausente nos próximos shows por agora, estamos esperando muito por seu retorno saudável. Enquanto isso, manteremos nosso compromisso com nossos fãs e continuaresmos nossa turnê."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.