Smashing Pumpkins: Banda lançará CD e cogita possível turnê
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth.com
Postado em 28 de abril de 2011
O SMASHING PUMPKINS anunciou que entrará em estúdio no mês de Março para iniciar as gravações de um novo álbum que será intitulado ‘Oceania’ — "um álbum dentro de outro álbum" — que faz parte do projeto "Teargarden By Kaleidyscope" constituído por 44 músicas, sendo que nove dessas músicas já foram lançadas on line gratuitamente.
"Oceania" será constituído por 10 músicas e será lançado on line no mês de setembro e a banda também cogita a possibilidade de retornar à estrada em agosto.
Na próxima semana será lançada uma nova música retirada do projeto "Teargarden By Kaleidyscope" intitulada ‘Owata"
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
A EMI Music vai honrar o legado do SMASHING PUMPKINS, reeditando os álbuns lançados entre 1991 - 2000 em edições de luxo, remasterizados e todos com material bônus.
Com o total apoio e orientação do SMASHING PUMPKINS - que criou um dos catálogos mais aclamadas na história da música, vendendo mais de 30 milhões de álbuns – a EMI vai lançar a campanha de catálogo global com o álbum de estréia da banda "Gish" de 1991, "Siamese Dream" de 1993 e coletânea "Pisces Iscariot" lançada em 1994.
Em 2012, a EMI relançará o álbum que ganhou nove vezes um disco de platina duplo, "Mellon Collie And The Infinite Sadness", lançado originalmente em 1995,"Adore" de 1998, e a compilação com cinco cds "The Aeroplane Flies High" lançada originalmente em 1996.
Em 2013, os álbuns "Machina / The Machines Of God" e "Machina II: The Friends & Enemies Of Modern Music", ambos lançados em 2000, serão unificados em um único pacote e ainda em 2013, a banda lançara uma noca coletânea.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
O álbum que para Andreas Kisser tem "a maior música já escrita no Rock"
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Bruce Springsteen e a canção que mudou a história do rock para sempre


A segunda banda mais influente do século 20, segundo Billy Corgan
Billy Corgan conta por que fez outra banda para tocar músicas do Smashing Pumpkins



