Tyler: No 'American Idol' para dar uma lição ao Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar Correções  

Depois que Steven Tyler caiu do palco durante um show do Aerosmith e se machucou, suas datas restantes da turnê foram prejudicadas. Os cancelamentos causaram uma tensão entre os roqueiros de Boston, e os ânimos se exaltaram: os membros do Aerosmith tentaram tirar Steven Tyler da banda, mas o vocalista deu o troco.

publicidade

Enquanto a contenda era divulgada online e através das redes sociais, rumores diziam que Tyler se tornaria o novo jurado do 'American Idol.' Acabou que os rumores eram verdadeiros e a oferta não podia ter vindo em melhor hora para Tyler.

"Eu aceitei esse trabalho para dar uma lição à banda? Claro que sim", Tyler admite na nova edição da Rolling Stone. "Não para mostrar a eles, mas que eu não posso mais ser feito de refém. Eu serei refém de mim. A banda não pode me jogar fora."

publicidade

Desde que Tyler aceito o posto no 'Idol', o Aerosmith superou seus problemas e está progredindo com um novo disco.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin