Big Four: Vídeo oficial da Jam de "Am I evil" e bastidores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Metallica.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica lançou em seu site oficial um vídeo do show que os “Big Four” fizeram no último dia 23 de abril em Indio, California.

1176 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

A gravação, de aproximadamente 30 minutos, conta com cenas do pré-show da própria banda, encontro com fãs e as performances de “Orion” e de “Am I evil”, sendo que essa última contou com a participação de músicos do Slayer, Megadeth e Anthrax na execução.

Antes de convidar os integrantes das outras bandas ao palco, para a execução da tão aguardada Jam, o frontman do Metallica, James Hetfield, disse ao público: “Tem tantas outras bandas que estiveram conosco pelo mesmo período de tempo, mas que, infelizmente, acabaram por conta dos negócios ou qualquer outra merda. (...) nós gostaríamos de celebrar a todas elas fazendo essa Jam e dizer ‘obrigado’ aos fãs de metal pelo suporte, e por nos entregarem seus corações e sua paixão, cara (...)”

Você pode conferir o vídeo na íntegra no Metallica.com ou, se preferir, alguns fãs já disponibilizaram o vídeo editado no Youtube:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

232 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?295 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

MetallicaMetallica
As treze melhores covers feitas pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online