Bret Michaels: Diagnosticado com úlcera de córnea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Lucas Sousa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do POISON, Bret Michaels, disse em entrevista ao Birmingham News que está sofrendo uma úlcera de córnea devido a uma infecção no olho.

307 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Bret contou que a infecção aconteceu depois que foi atingido acidentalmente por um copo durante uma aparição em um clube noturno na Flórida. “Quando eu estava saindo do lugar alguém gritou “Bret, você é demais” e “senti um copo de vodka e Red Bull na minha cabeça e algum pedaço de vidro atingiu meu olho”, disse Michaels.

Em vez de procurar ajuda médica, Michaels disse que tentou colírio e que costuma se automedicar. Pouco tempo depois ele percebeu que algo estava errado. Foram três visitas seguidas ao médico, incluindo uma visita a um especialista em Annapolis, Maryland.

“Tomei uma injeção no olho ontem”, disse Michaels. “Eles mexem no seu olho sem cuidado. Eles sequer tinham o remédio que eu preciso. Eles estão usando no meu olho uma coisa louca que inventaram”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

307 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

PoisonPoison
Metade do cabelo de Bret Michaels é um aplique

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

PoisonPoison
Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral

Sobre Pedro Lucas Sousa

Pedro Lucas é maranhense, vocalista, e viu no jornalismo uma chance de poder trabalhar com o que mais gosta. Adorador fiel do heavy metal, hard rock, folk/viking metal entre outros, mas possui um amor incondiconal pelo hard rock. Começou a colaborar com o Whiplash! recentemente enviando reviews e notícias.

Mais matérias de Pedro Lucas Sousa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online