Iron Maiden em Curitiba: Resenha do show no Road To Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Road To Metal
Enviar Correções  

O Blog gaúcho Road To Metal, publicou no domngo a resenha do show do IRON MAIDEN em Curitiba (que aconteceu dia 5 de abril). A resenha foi feita pelo colaborador do blog Eduardo Cadore, e as fotos por Débora Reoly e Giordana.

"Não há nada mais especial para mim do que ter estado em algum show daquela que é, foi e sempre será a minha banda favorita de todos os tempos: Iron Maiden!Como fã do grupo há muitos anos, tive a oportunidade de assistir à apresentação dos ingleses em 2008, em Porto Alegre/RS, num show superlotado e que quase "derrubou" o inadequado Gigantinho; em 2009, na edição daquele ano do Quilmes Rock Fest, em Buenos Aires/ARG, com 42 mil pessoas e um show com a estrutura completa (o que não houve no show anterior).

publicidade

Passados dois anos, era a chegada a hora da terceira apresentação da banda que eu iria presenciar. Dessa vez, a capital paranaense de Curitiba foi a escolha possível. Mais precisamente, Pinhais, na grande Curitiba e que, no dia 05 de abril de 2011, receberia o Iron Maiden pela quinta vez. O local foi abominado por muitos que o conheciam. Tratou-se da Expotrade, mal vista principalmente após os problemas graves de organização e estrutura no show do Scorpions (ainda mais na sua turnê de despedida!).

publicidade

A verdade é que eu, juntamente com 24 fanáticos gaúchos pelo Maiden, nos deslocamos mais de 1000 km (do noroeste do RS) num apertado (mas que agüentou o tranco) micro-ônibus, chegando por volta das 10 da manhã do dia do show na Expotrade."

Leia a resenha na íntegra, no Road To Metal, no link:
http://roadtometal.blogspot.com/2011/04/resenha-de-show-iron...

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin