Iron Maiden em Curitiba: Resenha do show no Road To Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Road To Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Blog gaúcho Road To Metal, publicou no domngo a resenha do show do IRON MAIDEN em Curitiba (que aconteceu dia 5 de abril). A resenha foi feita pelo colaborador do blog Eduardo Cadore, e as fotos por Débora Reoly e Giordana.

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

"Não há nada mais especial para mim do que ter estado em algum show daquela que é, foi e sempre será a minha banda favorita de todos os tempos: Iron Maiden!Como fã do grupo há muitos anos, tive a oportunidade de assistir à apresentação dos ingleses em 2008, em Porto Alegre/RS, num show superlotado e que quase “derrubou” o inadequado Gigantinho; em 2009, na edição daquele ano do Quilmes Rock Fest, em Buenos Aires/ARG, com 42 mil pessoas e um show com a estrutura completa (o que não houve no show anterior).

Passados dois anos, era a chegada a hora da terceira apresentação da banda que eu iria presenciar. Dessa vez, a capital paranaense de Curitiba foi a escolha possível. Mais precisamente, Pinhais, na grande Curitiba e que, no dia 05 de abril de 2011, receberia o Iron Maiden pela quinta vez. O local foi abominado por muitos que o conheciam. Tratou-se da Expotrade, mal vista principalmente após os problemas graves de organização e estrutura no show do Scorpions (ainda mais na sua turnê de despedida!).

A verdade é que eu, juntamente com 24 fanáticos gaúchos pelo Maiden, nos deslocamos mais de 1000 km (do noroeste do RS) num apertado (mas que agüentou o tranco) micro-ônibus, chegando por volta das 10 da manhã do dia do show na Expotrade."

Leia a resenha na íntegra, no Road To Metal, no link:
http://roadtometal.blogspot.com/2011/04/resenha-de-show-iron...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4348 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online