Zombie Cookbook: Banda anuncia afastamento de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devido ao avançado estado de putrefação, a banda de Horror Metal ZOMBIE COOKBOOK anuncia o afastamento do seu guitarrista Guinea Pig.

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

“Estamos preocupados, o Guinea percebeu que um dos dedos da mão direita dele tinha caído e então, em um belo dia, ele apareceu sem os braços no estúdio, até rimos, achamos engraçado, mas depois percebemos que estávamos perdendo um guitarrista. Tentamos costurar os braços dele de volta, mas não deu certo. Aí ele me falou que preferia não continuar na banda, que sem os braços, ou com braços biônicos (o que sugerimos pra ele), não ia dar pra tocar, aí ele preferiu sair. É uma pena, agora estamos usando formol pra que nossos membros não caiam!”, afima Dr Stinky, vocalista da banda.

Para quem ainda não conhece, a banda ZOMBIE COOKBOOK se formou quando os 5 jovens foram brutalmente assassinados pelo Serial-Killer Fura-Buxo, e voltaram à vida após um ritual feito por góticos da cidade, que aprenderam magia negra na Internet. Como Mortos-Vivos, os 5 rapazes formaram a banda, e dessa junção de metal, carne humana fresca, podridão e rituais zumbis nasceu a ZOMBIE COOKBOOK, com receitas para carnívoros, carniceiros e canibais!!!

Recentemente, o ZOMBIE COOKBOOK anunciou o lançamento de seu debut EP ‘CineTrash’, que está disponível para venda em formato vinil vermelho de sete polegadas.

O disco foi gravado no estúdio Vortex, mixado e masterizado por Felipe Lisciel. ‘CineTrash’ foi lançado pela gravadora norte-americana Fudgeworthy Records em tiragem limitada e por isso as vendas no Brasil estão sendo exclusivamente feitas pela própria banda.

O track list do trabalho é:

Lado A (Cine-Side)
Feastering Humans At Dusk
I sell The Dead
Buzano The House Of Blind Dead

Lado B (Trash-Side)
Let The Sleeping Corpses Lie
V.O.D.U.N.

Para conhecer mais o trabalho da banda, visite o myspace oficial dos monstros:
http://www.myspace.com/zombiecookbook

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
http://www.facebook.com/zcbofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles4648 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online