Reviolence: Trocando material com vocalista do Tankard
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 18 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o passar do tempo a banda Thrash Metal REVIOLENCE vai angariando fãs no Brasil e ao redor do mundo. Desta vez uma das figuras mais importantes do Thrash Metal mundial se declarou fã da banda. Ninguém menos que Gerre (Andreas Geremia), vocalista da banda alemã Tankard.
Quem nos explica o acontecimento é o baterista Edson Graseffi: "Logo depois que lançamos Modern Beast, abri minha caixa de email, e lá estava o email do Gerre dizendo que precisava ter este CD do Reviolence e queria comprá-lo. É claro que eu não ia vender, ia mandá-lo de presente, mas arrisquei e disse… Ok Gerre, vamos trocar, você me envia um do Tankard e eu um do Reviolence. Ele me passou seu endereço e eu mandei uma cópia. Alguns dias depois recebemos aqui uma cópia do ‘Thirst’, o novo CD do Tankard, autografado por toda a banda."
Mauricio Cliff também comenta o feito: "Fantástico, isso já nos valeu todo o trabalho do lançamento… Esses caras são uma lenda do Thrash e tê-los como fãs é um privilégio!".
Com essa troca de CDs, o músico e a banda acabaram gerando uma relação de amizade e Gerre não conteve elogios à banda. Mandou um e-mail parabenizando o lançamento: "I like your CD very much, cool stuff, keep on going like this" algo como "Curti muito seu CD, do caralho, continuem mandando bem" e também comentou ao saber do lançamento do single ‘King Of The Night’: "looking really forward for the new single!" ou "super ansioso pelo novo single!".
"Realmente é um honra para nós da REVIOLENCE saber que uma pessoa tão importante do cenário gastou seu tempo para nos conhecer e ainda por cima gostou do nosso trabalho! Gerre é uma pessoa muito educada e solícita, além de ser um dos melhores vocalistas de Thrash da atualidade" comenta Guilherme Spilak.
Para quem não conhece a banda, está disponível de forma gratuita o single ‘King Of The Night’ através desse link:
www.reviolencemetal.com/PT/download/
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
O hino clássico do Metallica que fala abertamente sobre vício em drogas
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Os guitarristas que para Angus Young fazem os melhores solos do rock com menos de três notas
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
Geezer Butler exalta "o melhor jogo da Copa do Mundo" até agora
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A nação que ficou chateada após Offspring homenagear Brasil: "Eles querem também!
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista


Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



