Reviolence: Trocando material com vocalista do Tankard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o passar do tempo a banda Thrash Metal REVIOLENCE vai angariando fãs no Brasil e ao redor do mundo. Desta vez uma das figuras mais importantes do Thrash Metal mundial se declarou fã da banda. Ninguém menos que Gerre (Andreas Geremia), vocalista da banda alemã Tankard.

616 acessosTankard: um dos melhores discos da carreira da banda5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Quem nos explica o acontecimento é o baterista Edson Graseffi: “Logo depois que lançamos Modern Beast, abri minha caixa de email, e lá estava o email do Gerre dizendo que precisava ter este CD do Reviolence e queria comprá-lo. É claro que eu não ia vender, ia mandá-lo de presente, mas arrisquei e disse… Ok Gerre, vamos trocar, você me envia um do Tankard e eu um do Reviolence. Ele me passou seu endereço e eu mandei uma cópia. Alguns dias depois recebemos aqui uma cópia do ‘Thirst’, o novo CD do Tankard, autografado por toda a banda.”

Mauricio Cliff também comenta o feito: “Fantástico, isso já nos valeu todo o trabalho do lançamento… Esses caras são uma lenda do Thrash e tê-los como fãs é um privilégio!”.

Com essa troca de CDs, o músico e a banda acabaram gerando uma relação de amizade e Gerre não conteve elogios à banda. Mandou um e-mail parabenizando o lançamento: “I like your CD very much, cool stuff, keep on going like this” algo como “Curti muito seu CD, do caralho, continuem mandando bem” e também comentou ao saber do lançamento do single ‘King Of The Night’: “looking really forward for the new single!” ou “super ansioso pelo novo single!”.

“Realmente é um honra para nós da REVIOLENCE saber que uma pessoa tão importante do cenário gastou seu tempo para nos conhecer e ainda por cima gostou do nosso trabalho! Gerre é uma pessoa muito educada e solícita, além de ser um dos melhores vocalistas de Thrash da atualidade” comenta Guilherme Spilak.

Para quem não conhece a banda, está disponível de forma gratuita o single ‘King Of The Night’ através desse link:
http://www.reviolencemetal.com/PT/download/

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
http://www.twitter.com/Reviolence
http://www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

616 acessosTankard: um dos melhores discos da carreira da banda246 acessosTankard: veja o lyric video de "Syrian Nightmare"242 acessosTankard: veja o vídeo oficial da faixa-título do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tankard"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

TankardTankard
"Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes4091 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online