Reviolence: Trocando material com vocalista do Tankard
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 18 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o passar do tempo a banda Thrash Metal REVIOLENCE vai angariando fãs no Brasil e ao redor do mundo. Desta vez uma das figuras mais importantes do Thrash Metal mundial se declarou fã da banda. Ninguém menos que Gerre (Andreas Geremia), vocalista da banda alemã Tankard.
Quem nos explica o acontecimento é o baterista Edson Graseffi: "Logo depois que lançamos Modern Beast, abri minha caixa de email, e lá estava o email do Gerre dizendo que precisava ter este CD do Reviolence e queria comprá-lo. É claro que eu não ia vender, ia mandá-lo de presente, mas arrisquei e disse… Ok Gerre, vamos trocar, você me envia um do Tankard e eu um do Reviolence. Ele me passou seu endereço e eu mandei uma cópia. Alguns dias depois recebemos aqui uma cópia do ‘Thirst’, o novo CD do Tankard, autografado por toda a banda."
Mauricio Cliff também comenta o feito: "Fantástico, isso já nos valeu todo o trabalho do lançamento… Esses caras são uma lenda do Thrash e tê-los como fãs é um privilégio!".
Com essa troca de CDs, o músico e a banda acabaram gerando uma relação de amizade e Gerre não conteve elogios à banda. Mandou um e-mail parabenizando o lançamento: "I like your CD very much, cool stuff, keep on going like this" algo como "Curti muito seu CD, do caralho, continuem mandando bem" e também comentou ao saber do lançamento do single ‘King Of The Night’: "looking really forward for the new single!" ou "super ansioso pelo novo single!".
"Realmente é um honra para nós da REVIOLENCE saber que uma pessoa tão importante do cenário gastou seu tempo para nos conhecer e ainda por cima gostou do nosso trabalho! Gerre é uma pessoa muito educada e solícita, além de ser um dos melhores vocalistas de Thrash da atualidade" comenta Guilherme Spilak.
Para quem não conhece a banda, está disponível de forma gratuita o single ‘King Of The Night’ através desse link:
www.reviolencemetal.com/PT/download/
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A banda que não pertence a este planeta, conforme Paul McCartney
A música do The Cure tão depressiva que seu vocalista Robert Smith não queria cantar
Venom compartilha foto de bar brasileiro pintado com a icônica capa do disco Black Metal

Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



