Reviolence: Trocando material com vocalista do Tankard
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 18 de abril de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o passar do tempo a banda Thrash Metal REVIOLENCE vai angariando fãs no Brasil e ao redor do mundo. Desta vez uma das figuras mais importantes do Thrash Metal mundial se declarou fã da banda. Ninguém menos que Gerre (Andreas Geremia), vocalista da banda alemã Tankard.
Quem nos explica o acontecimento é o baterista Edson Graseffi: "Logo depois que lançamos Modern Beast, abri minha caixa de email, e lá estava o email do Gerre dizendo que precisava ter este CD do Reviolence e queria comprá-lo. É claro que eu não ia vender, ia mandá-lo de presente, mas arrisquei e disse… Ok Gerre, vamos trocar, você me envia um do Tankard e eu um do Reviolence. Ele me passou seu endereço e eu mandei uma cópia. Alguns dias depois recebemos aqui uma cópia do ‘Thirst’, o novo CD do Tankard, autografado por toda a banda."
Mauricio Cliff também comenta o feito: "Fantástico, isso já nos valeu todo o trabalho do lançamento… Esses caras são uma lenda do Thrash e tê-los como fãs é um privilégio!".
Com essa troca de CDs, o músico e a banda acabaram gerando uma relação de amizade e Gerre não conteve elogios à banda. Mandou um e-mail parabenizando o lançamento: "I like your CD very much, cool stuff, keep on going like this" algo como "Curti muito seu CD, do caralho, continuem mandando bem" e também comentou ao saber do lançamento do single ‘King Of The Night’: "looking really forward for the new single!" ou "super ansioso pelo novo single!".
"Realmente é um honra para nós da REVIOLENCE saber que uma pessoa tão importante do cenário gastou seu tempo para nos conhecer e ainda por cima gostou do nosso trabalho! Gerre é uma pessoa muito educada e solícita, além de ser um dos melhores vocalistas de Thrash da atualidade" comenta Guilherme Spilak.
Para quem não conhece a banda, está disponível de forma gratuita o single ‘King Of The Night’ através desse link:
www.reviolencemetal.com/PT/download/
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
O dia que Paul McCartney conheceu Jesus e o levou para uma gravação dos Beatles
O vazio deixado pelo Edguy
Tony Iommi relembra a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne na véspera de sua morte
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
A melhor música do Black Sabbath para ouvir chapado segundo o Black Sabbath
O conselho de Mick Jagger para Raul Seixas; "foi como um tapa na minha cara"
A honesta opinião de João Barone, dos Paralamas do Sucesso, sobre o fim do Skank



Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



