Comitiva do Rock: versão para clássico do Grave Digger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Comitiva do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistas do COMITIVA DO ROCK, que ganharam notoriedade por misturar de modo curioso e irreverente o rock pesado com a música sertaneja, criaram uma inusitada versão para o clássico “Rebellion (The Clans are Marching)” do GRAVE DIGGER. A composição, que foi apresentada recentemente no show que o grupo realizou com o MASSACRATION, pode ser conferida agora no videoclipe abaixo.

5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Temas de gamesTemas de games
Cinco clássicos em versões Heavy Metal

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosBlack Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online