Comitiva do Rock: versão para clássico do Grave Digger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Comitiva do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistas do COMITIVA DO ROCK, que ganharam notoriedade por misturar de modo curioso e irreverente o rock pesado com a música sertaneja, criaram uma inusitada versão para o clássico “Rebellion (The Clans are Marching)” do GRAVE DIGGER. A composição, que foi apresentada recentemente no show que o grupo realizou com o MASSACRATION, pode ser conferida agora no videoclipe abaixo.

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

Ai Se Eu Te PegoAi Se Eu Te Pego
O hit de Michel Teló em versões Rock e Metal

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MotörheadMotörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda2413 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 19965000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online