Comitiva do Rock: versão para clássico do Grave Digger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Comitiva do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistas do COMITIVA DO ROCK, que ganharam notoriedade por misturar de modo curioso e irreverente o rock pesado com a música sertaneja, criaram uma inusitada versão para o clássico “Rebellion (The Clans are Marching)” do GRAVE DIGGER. A composição, que foi apresentada recentemente no show que o grupo realizou com o MASSACRATION, pode ser conferida agora no videoclipe abaixo.

5000 acessosNazareth: 40 anos de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Heavy Metal para criançasHeavy Metal para crianças
Os 10 melhores covers mirins

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

NirvanaNirvana
O bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online