Mantris: banda confirma participação no festival GBOB

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda MANTRIS acaba de realizar a inscrição no maior festival de bandas do mundo, o The Global Battle Of The Bands.

O The Global Battle Of The Bands Brazil é a etapa brasileira do desafio internacional The Global Battle Of The Bands. O evento selecionará após as etapas classificatórias e a grande final nacional, a banda que representará o Brasil na final internacional da competição. Os grupos participantes concorrem a uma premiação de US$ 100.000, dividida em turnê de 10 datas no Reino Unido, uma semana de gravação em estúdio em Londres, US$ 10 mil em dinheiro e marketing internacional.

publicidade

Segundo o guitarrista do grupo, Beto Lins: "Enquanto finalizamos a masterização do disco ‘Psychic Connection’, estamos a todo vapor nos ensaios para este festival que, com certeza, é o maior desafio das nossas carreiras até o presente momento. Participar de uma competição com bandas do mundo inteiro é algo que será sempre lembrado por todos nós!".

publicidade

Para mais informações sobre o The Global Battle Of The Bands, basta visitar o site oficial do projeto: GBOB

Em paralelo, a MANTRIS confirmou o lançamento do álbum "Psychic Connection" para o primeiro semestre de 2011 via MS Metal Records. O segundo disco do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção contou com a experiência do baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin