Guns N' Roses: Irving Azoff tentou cometer bullying com Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Beverly Hills Courier, o vocalista Axl Rose e seu ex-empresário, Irving Azoff, continuam suas batalhas judiciais.

3310 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Rose foi processado pela empresa de Azoff, Front Line Management, em março de 2010, por 2 milhões de dólares, graças a supostas comissões não pagas. A companhia voltou a processá-lo dizendo que Rose já deve quase 2 milhões de dólares de dinheiro recebido de shows na Europa, Canadá e América do Sul, baseado em acordo oral.

O vocalista respondeu judicialmente com outro processo, dizendo que Azoff tentou cometer bullying com Axl ao tentar reunir a formação original do GUNS N' ROSES, com o intuito de sabotar a nova formação secretamente e a banda, já que o próprio diz que uma reunião nunca daria certo.

Além disso, Rose disse que Azoff abandonou a banda às vésperas de uma grande turnê, respondendo a questão das comissões não pagas, e que tentou atingí-lo emocionalmente ao escrever seu nome real, William Bailey, no processo, porque o nome "carrega danos emocionais significantes da infância" do vocalista.

Em outubro de 2010, Azoff respondeu Rose oficialmente em defesa às suas acusações. Irving afirma que Axl desistiu do contrato, que sabia de suas ações e que qualquer injúria que tenha sido cometida foi culpa do próprio vocalista e de suas ações negligentes, fraudulentas ou de má conduta. A batalha judicial continua e um acordo entre as duas partes ainda parece distante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1554 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose e "Paradise City" em comercial da Budweiser

Guns N RosesGuns N' Roses
Leia a carta em que Axl rejeita a nomeação ao Rock Hall

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online