Slipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Metal Injection publicou um vídeo com os irmãos do HANSON tocando um cover acústico da faixa "Wait and Bleed", do SLIPKNOT, em seu quarto de hotel. A performance foi parte de uma "pegadinha" de 1º de abril em 2011, no qual a banda anunciou que lançaria um álbum de covers dos metaleiros de Iowa.

997 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Opine nos comentários abaixo: ficou melhor que a original? :P

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

997 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material1019 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks733 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia57 acessosEm 08/12/1973: Nasce Corey Taylor (Slipknot)50 acessosEm 03/11/1973: Nasce Mick Thomson (Slipknot)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Banda pode trocar, um dia, todos os membros

SlipknotSlipknot
A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?

NickelbackNickelback
Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19842701 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de abril de 2011
Post de 04 de junho de 2012


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online