Morbid Angel: detalhes sobre os formatos do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de death metal MORBID ANGEL revelou os formatos que seu aguardado novo álbum, "Illud Divinum Insanus", será lançado. O disco chegará às lojas dia 7 de junho em cinco versões diferentes: CD em embalagem de metal, CD digipack, vinil duplo, CD normal e formato digital para download.

964 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Para os colecionadores da banda, há um box limitado em madeira que abriga vários itens em seu interior. Com arte exclusiva e repleta de detalhes, a caixa vem com o disco em CD numa embalagam de couro com o longo encarte encadernado, em vinil duplo de 180 gramas na cor vermelha e capa gatefold, duas velas, incensório em formato de pentagrama e com incensos, e poster e camisetas exclusivos com a arte da capa – criada pelo brasileiro Gustavo Sazes. Na figura abaixo, você pode conferir tudo isso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

964 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda179 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country456 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York581 acessosMorbid Angel: confira a nova "Warped" ao vivo386 acessosI Am Morbid: banda inicia sua turnê pela Rússia594 acessosMorbid Angel: banda toca nova música ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Morbid AngelMorbid Angel
David Vincent comenta novamente sobre sua saída da banda

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3937 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online