Janick Gers, guitarrista do Iron Maiden, saboreia cervejas em pub curitibano
Por André Molina
Postado em 05 de abril de 2011
Já está virando tradição. Quando o Iron Maiden realiza show em Curitiba o guitarrista Janick Gers aproveita a véspera para saborear algumas cervejas no Sheridans (pub irlandês).
No dia 04 de maio, o músico e alguns membros da produção reservaram um camarote para conversar com alguns convidados. Gers chegou ao bar às 22h30 e permaneceu no local até as 02h00. Ele pode ter estranhado o som do local. Nas segundas-feiras, tem show de um cover do U2 no bar. Inicialmente, Gers demonstrou certa hostilidade ao ser abordado por fãs, mas deu autógrafos e tirou fotos. Às vezes a situação fica um pouco constrangedora. Janick foi abordado também no banheiro e ficou um pouco irritado.
Assédio
Após vazar informação no Facebook e no Twitter, o assédio ao músico britânico aumentou no bar. Os fanáticos fãs da banda ficaram frustrados com a recepção do hotel Crowne. Uma barreira com policiais e seguranças foi formada, impossibilitando qualquer contato com o grupo. Muitos admiradores que estavam de plantão no hotel foram até o Sheridans.
O Ed Force One chegou à capital paranaense às 15h30. Uma parte da equipe foi para o Hotel Bourbon e a banda se hospedou no Crowne, que é mais reservado. Os policiais em frente ao Bourbon chegaram a comentar que a banda tinha feito reserva também no hotel Sheraton, com o objetivo de driblar o assédio dos fãs. Alguns admiradores chegaram a se hospedar no Bourbon para ter contato com a banda, mas sem sucesso. Até a chegada do grupo em Curitiba era dado como certeza a permanência do Iron Maiden no Bourbon.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps