Iron Maiden: Janick saboreia cervejas em pub curitibano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Molina
Enviar correções  |  Ver Acessos

Já está virando tradição. Quando o Iron Maiden realiza show em Curitiba o guitarrista Janick Gers aproveita a véspera para saborear algumas cervejas no Sheridans (pub irlandês).

Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TVMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

No dia 04 de maio, o músico e alguns membros da produção reservaram um camarote para conversar com alguns convidados. Gers chegou ao bar às 22h30 e permaneceu no local até as 02h00. Ele pode ter estranhado o som do local. Nas segundas-feiras, tem show de um cover do U2 no bar. Inicialmente, Gers demonstrou certa hostilidade ao ser abordado por fãs, mas deu autógrafos e tirou fotos. As vezes a situação fica um pouco constrangedora. Janick foi abordado também no banheiro e ficou um pouco irritado.

Assédio

Após vazar informação no Facebook e no Twitter, o assédio ao músico britânico aumentou no bar. Os fanáticos fãs da banda ficaram frustrados com a recepção do hotel Crowne. Uma barreira com policiais e seguranças foi formada, impossibilitando qualquer contato com o grupo. Muitos admiradores que estavam de plantão no hotel foram até o Sheridans.

O Ed Force One chegou à capital paranaense às 15h30. Uma parte da equipe foi para o Hotel Bourbon e a banda se hospedou no Crowne, que é mais reservado. Os policiais em frente ao Bourbon chegaram a comentar que a banda tinha feito reserva também no hotel Sheraton, com o objetivo de driblar o assédio dos fãs. Alguns admiradores chegaram a se hospedar no Bourbon para ter contato com a banda, mas sem sucesso. Até a chegada do grupo em Curitiba era dado como certeza a permanência do Iron Maiden no Bourbon.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cerveja"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"


Iron Maiden: Nicko McBrain quer que a banda toque Alexander The Great ao vivo um diaIron Maiden
Nicko McBrain quer que a banda toque "Alexander The Great" ao vivo um dia

Iron Maiden: Banda relança vídeos históricos no YouTubeIron Maiden
Banda relança vídeos históricos no YouTube


Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TVMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Max Cavalera: Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nomeMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"


Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin