Iron Maiden: Janick saboreia cervejas em pub curitibano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está virando tradição. Quando o Iron Maiden realiza show em Curitiba o guitarrista Janick Gers aproveita a véspera para saborear algumas cervejas no Sheridans (pub irlandês).

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

No dia 04 de maio, o músico e alguns membros da produção reservaram um camarote para conversar com alguns convidados. Gers chegou ao bar às 22h30 e permaneceu no local até as 02h00. Ele pode ter estranhado o som do local. Nas segundas-feiras, tem show de um cover do U2 no bar. Inicialmente, Gers demonstrou certa hostilidade ao ser abordado por fãs, mas deu autógrafos e tirou fotos. Às vezes a situação fica um pouco constrangedora. Janick foi abordado também no banheiro e ficou um pouco irritado.

Assédio

Após vazar informação no Facebook e no Twitter, o assédio ao músico britânico aumentou no bar. Os fanáticos fãs da banda ficaram frustrados com a recepção do hotel Crowne. Uma barreira com policiais e seguranças foi formada, impossibilitando qualquer contato com o grupo. Muitos admiradores que estavam de plantão no hotel foram até o Sheridans.

O Ed Force One chegou à capital paranaense às 15h30. Uma parte da equipe foi para o Hotel Bourbon e a banda se hospedou no Crowne, que é mais reservado. Os policiais em frente ao Bourbon chegaram a comentar que a banda tinha feito reserva também no hotel Sheraton, com o objetivo de driblar o assédio dos fãs. Alguns admiradores chegaram a se hospedar no Bourbon para ter contato com a banda, mas sem sucesso. Até a chegada do grupo em Curitiba era dado como certeza a permanência do Iron Maiden no Bourbon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2011

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"

Iron Maiden e Dream TheaterIron Maiden e Dream Theater
Pontos em comum de 2 novelas

Iron MaidenIron Maiden
Os incidentes que envolveram a banda no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Músicos falam sobre a importância da banda5000 acessosLed Zeppelin: fãs do mundo todo tocando "Black Dog"5000 acessosMax Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online