Ringo Starr: presenteando vítima de tumor cerebral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandro Martins, Fonte: O Quintal do Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RINGO STARR, ex-baterista dos BEATLES, conheceu e presenteou na ultima semana um adolescente de 17 anos chamado Alexx Kipp, que sobreviveu a um tumor cerebral, e que também sofre de Sindrome de Tourette (Desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rapidas)

212 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

O encontro aconteceu no Hard Rock Café de Los Angeles como parte de uma nova parceria entre a rede de restaurantes e a 'Make-A-Wish' Foundation, uma organização que realiza desejos de crianças de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

No último ano, a familia do garoto, que toca bateria desde os 8 anos de idade, procurou a organização da fundação para tentar aproxima-lo do ex-beatle.

"Uma semana antes do encontro ele me disse: 'Eu tive um sonho ontem à noite. Eu conheci Ringo', afirmou Charles Kipp, pai de Alexx.

Além de fazer sonhos se tornarem realidade, o baterista também presenteou o adolescente com 2 kits de bateria (um preto e um branco).

Ringo afirmou que esse tipo de ação te da uma nova perspectiva de vida : "É incrivel. Te coloca em seu lugar. Você pega um resfriado e tudo pra você é 'Oh, e quanto a mim?' Aí você ajuda essas crianças, pensa em suas familias. Eu tenho filhos também, e deve ser muito dificil", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartneyPaul McCartney
A saudável lista de exigências para shows no Brasil

212 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"798 acessosPaul McCartney: o grandioso "RAM"1295 acessosPaul McCartney: "McCartney", o álbum que decretou o fim dos Beatles217 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea5000 acessosDave Grohl: detonando concursos musicais da televisão4814 acessosThe Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos

Sobre Alessandro Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online