Ringo Starr: presenteando vítima de tumor cerebral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alessandro Martins, Fonte: O Quintal do Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RINGO STARR, ex-baterista dos BEATLES, conheceu e presenteou na ultima semana um adolescente de 17 anos chamado Alexx Kipp, que sobreviveu a um tumor cerebral, e que também sofre de Sindrome de Tourette (Desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rapidas)

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

O encontro aconteceu no Hard Rock Café de Los Angeles como parte de uma nova parceria entre a rede de restaurantes e a 'Make-A-Wish' Foundation, uma organização que realiza desejos de crianças de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

No último ano, a familia do garoto, que toca bateria desde os 8 anos de idade, procurou a organização da fundação para tentar aproxima-lo do ex-beatle.

"Uma semana antes do encontro ele me disse: 'Eu tive um sonho ontem à noite. Eu conheci Ringo', afirmou Charles Kipp, pai de Alexx.

Além de fazer sonhos se tornarem realidade, o baterista também presenteou o adolescente com 2 kits de bateria (um preto e um branco).

Ringo afirmou que esse tipo de ação te da uma nova perspectiva de vida : "É incrivel. Te coloca em seu lugar. Você pega um resfriado e tudo pra você é 'Oh, e quanto a mim?' Aí você ajuda essas crianças, pensa em suas familias. Eu tenho filhos também, e deve ser muito dificil", afirmou.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1974 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground4833 acessosBlaze Bayley: "sou orgulhoso do meu tempo no Iron Maiden"5000 acessosStage Dive: os saltos mais épicos e insanos do rock5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Sobre Alessandro Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online