Ringo Starr: presenteando vítima de tumor cerebral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandro Martins, Fonte: O Quintal do Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RINGO STARR, ex-baterista dos BEATLES, conheceu e presenteou na ultima semana um adolescente de 17 anos chamado Alexx Kipp, que sobreviveu a um tumor cerebral, e que também sofre de Sindrome de Tourette (Desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rapidas)

708 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

O encontro aconteceu no Hard Rock Café de Los Angeles como parte de uma nova parceria entre a rede de restaurantes e a 'Make-A-Wish' Foundation, uma organização que realiza desejos de crianças de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

No último ano, a familia do garoto, que toca bateria desde os 8 anos de idade, procurou a organização da fundação para tentar aproxima-lo do ex-beatle.

"Uma semana antes do encontro ele me disse: 'Eu tive um sonho ontem à noite. Eu conheci Ringo', afirmou Charles Kipp, pai de Alexx.

Além de fazer sonhos se tornarem realidade, o baterista também presenteou o adolescente com 2 kits de bateria (um preto e um branco).

Ringo afirmou que esse tipo de ação te da uma nova perspectiva de vida : "É incrivel. Te coloca em seu lugar. Você pega um resfriado e tudo pra você é 'Oh, e quanto a mim?' Aí você ajuda essas crianças, pensa em suas familias. Eu tenho filhos também, e deve ser muito dificil", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

708 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1326 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosVaticano: católicos enfurecidos com cantora punk no Natal5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"

Sobre Alessandro Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online