Ringo Starr: presenteando vítima de tumor cerebral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandro Martins, Fonte: O Quintal do Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RINGO STARR, ex-baterista dos BEATLES, conheceu e presenteou na ultima semana um adolescente de 17 anos chamado Alexx Kipp, que sobreviveu a um tumor cerebral, e que também sofre de Sindrome de Tourette (Desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rapidas)

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

O encontro aconteceu no Hard Rock Café de Los Angeles como parte de uma nova parceria entre a rede de restaurantes e a 'Make-A-Wish' Foundation, uma organização que realiza desejos de crianças de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

No último ano, a familia do garoto, que toca bateria desde os 8 anos de idade, procurou a organização da fundação para tentar aproxima-lo do ex-beatle.

"Uma semana antes do encontro ele me disse: 'Eu tive um sonho ontem à noite. Eu conheci Ringo', afirmou Charles Kipp, pai de Alexx.

Além de fazer sonhos se tornarem realidade, o baterista também presenteou o adolescente com 2 kits de bateria (um preto e um branco).

Ringo afirmou que esse tipo de ação te da uma nova perspectiva de vida : "É incrivel. Te coloca em seu lugar. Você pega um resfriado e tudo pra você é 'Oh, e quanto a mim?' Aí você ajuda essas crianças, pensa em suas familias. Eu tenho filhos também, e deve ser muito dificil", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Sobre Alessandro Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online