Iron Maiden: "Big Eddie", sorte dos fãs sulamericanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Page of Mind
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que os fãs da América do Sul tiveram uma grande sorte com o famoso "Big Eddie" que apareceu nos shows de SP e RJ. Isso porque o boneco gigante ficaria pronto apenas para a turnê europeia, no meio do ano, mas foi entregue antes e a banda conseguiu um frete para trazê-lo aos shows do nosso continente.

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Isso foi dito por Todd, do "crew" da banda, que está fazendo um diário de toda a turnê, lançando a cada vez como foi o show em cada cidade. Todd também confirmou que os shows de Buenos Aires e Santiago serão filmados para o próximo DVD. Vale lembrar que Bruce Dickinson disse no show de SP que ele também estava sendo gravado para o DVD.

Veja o texto de Todd:

"Durante o show eu me posicionei para obter um bom ângulo sobre a revelação do 'Big Eddie'. Esta foi a primeira vez que ele foi visto e é incrível, simplesmente enorme. Foi preparado para os enormes festivais e estádios da turnê européia, mas ficou pronto mais cedo e a banda decidiu trazer para São Paulo para usá-lo nesse show muito especial e também para quando fizerem as filmagens dos shows em Buenos Aires e Santiago. Ele também foi exibido no Rio, que estava por perto, mas é claro que ele não cabe no avião e não pode ser transportado para os todos os shows do Brasil. Depois do show de Santiago, o 'Big Eddie' tem que voltar em um navio para a Europa e chegar a tempo para o show da Alemanha no final de maio. Logo que a cabeça maciça espiou para fora, todo o público se amassou em direção ao centro para vê-lo. Suas expressões eram de alguém que tinha visto um show ao vivo pela primeira vez. Como eu também não o tinha visto ainda, eu estava ali de pé em reverência. Incrível!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela424 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

Iron MaidenIron Maiden
O que Eddie faz quando não está no palco?

Iron MaidenIron Maiden
Adrian Smith fala da fama de satanistas após "The Number..."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online