Angra: Kiko Loureiro ausente em alguns shows do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro, membro das bandas ANGRA e Neural Code, estará ausente nos próximos compromissos na agenda do ANGRA por motivos familiares. Para o seu lugar, foi escolhido Marcelo Barbosa, amigo de longa data e membro da banda Almah, grupo capitaneado pelo vocalista Edu Falaschi.

2167 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

O artista disponibilizou uma nota oficial para a imprensa, notificando os motivos de sua ausência nos shows de Suzano, Angra dos Reis e do festival Porão do Rock, que acontece anualmente em Brasília.

Segue abaixo a nota na íntegra do artista:

Meus amigos fãs do ANGRA que estarão nos shows de Suzano, Porão do Rock e Angra dos Reis. Infelizmente queria informar que não estarei presente nestes shows por motivo familiar.

Sendo assim, para não deixar meus colegas de banda e fãs descontentes e desmarcar os shows, o ANGRA optou por convidar o nosso mais do que amigo e parceiro de tantos anos, o guitarrista Marcelo Barbosa, para me substituir exclusivamente e unicamente nestes shows citados.

Queria pedir desculpas antecipadamente pela minha ausência, mas garanto à todos que os shows serão impecáveis, o Marcelo me substituirá à altura, e assim o ANGRA conseguirá cumprir o acordado com os contratantes e público destes eventos.”

Obrigado e espero a compreensão de todos.

Kiko Loureiro

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal810 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista4007 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online