Kiss: baterista Eric Singer fala sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Kiss Army Austrália, conduziu uma entrevista com o baterista do KISS, Eric Singer. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Kiss Army Austrália: Já se passaram pouco mais de 18 meses desde o lançamento de "Sonic Boom", um álbum que fez a banda lembrar os anos 70. Como você vê esse novo álbum agora?"

Eric: "Sonic Boom" é um álbum muito bom e foi o primeiro passo na direção certa para o Kiss. O nosso novo álbum, que estamos trabalhando agora, vai mostrar uma progressão natural a partir de "Sonic Boom", que todos vocês vão ouvir em breve.

Kiss Army Autrália: Por outro lado, parece que está muito cedo para liberação de outro álbum. Quanto à preparação do novo álbum, ele seguirá os conceitos de "Sonic Boom"?

Eric: Nós já estamos na altura dos joelhos quanto ao registro, enquanto fazemos esta entrevista. Tudo o que posso dizer é que todos vocês ficarão felizes. O material tem riffs mais fortes com um estilo mais seco e pesado. Todos que já ouviram o material até agora se impressionaram, assim como também ficamos.

Kiss Army Austrália: Sua performance neste novo álbum será diferente de "Sonic Boom"?

Eric: Como uma banda, estamos mais confiantes, ​​pelo tempo que estamos juntos, agora estamos realmente entrosados nas letras, performances, etc. Trabalhamos todo o material em conjunto nos ensaios como uma banda antes de irmos para o estúdio. Então posso te dizer que meu desempenho será bem melhor.

Leis a entrevista completa (em inglês) no Kiss Army Austrália.

http://www.kissarmyaustralia.com/index.php?option=com_conten...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão496 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Onde estão o Metallica e Maiden de hoje?

MetallicaMetallica
Casal toca no casamento e é convidado pela banda

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online